Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31625
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFEIJÓ, Fernando Carrazedo-
dc.contributor.advisorLEANDRO, Thamiris Costa-
dc.contributor.authorFERREIRA, Jéssica Guedes-
dc.contributor.authorPEREIRA, Miguel Angelo Rocha-
dc.date.accessioned2025-04-10T15:13:22Z-
dc.date.available2025-04-10T15:13:22Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationFERREIRA, Jéssica Guedes; PEREIRA, Miguel Angelo Rocha. Análise e reformulação do marketing nas redes sociais utilizadas pela organização não governamental Ecophalt de Praia Grande. 2024. (Trabalho de Conclusão do Curso Técnico em Marketing integrado ao Ensino Médio) - ETEC de Praia Grande, Praia Grande, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31625-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado a Etec de Praia Grande (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) como requisito para a obtenção do diploma de Técnico em Marketing integrado ao Ensino Médio sob a orientação do Professor Esp. Fernando Carrazedo Feijó e da Professora Esp. Thamiris Costa Leandro.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do atual estudo é analisar a organização não governamental EcoPhalt que tem como foco a responsabilidade, o bem-estar, o cuidado e a educação sobre a importância e o impacto que o meio ambiente possui no estilo de vida da humanidade. Buscando através de uma reformulação nas mídias sociais compreender e divulgar as ações da ONG e sua importância na busca contra a degradação do meio ambiente em um todo, a fim de tecermos o que prejudica a visibilidade e o reconhecimento da ONG. Através de análises feitas perante as mídias sociais e na divulgação da instituição, foi encontrado a problemática da instituição, que é não obter visibilidade nem orçamento para desenvolver práticas que garantam um maior alcance na população do município de Praia Grande, obtendo como resultado da análise SWOT a má gestão de ações e estratégias usadas pela mesma, a desorganização e o pouco profissionalismo por parte da organização nas redes sociais, e por tal motivo objetivamos reformular a imagem da ONG, buscando sugerir uma mudança na identidade visual para a EcoPhalt, através da criação de um novo design no feed e dos posts da organização que conquiste um maior alcance do público, recriando e desenvolvendo um design atual e único para e instituição, além de realizar uma nova estrutura para as suas mídia sociais como o Instagram, visando trazer visibilidade e acessibilidade para as ações realizadas pela EcoPhalt.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher153pt_BR
dc.subjectOrganização não governamentalpt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise e reformulação do marketing nas redes sociais utilizadas pela organização não governamental Ecophalt de Praia Grandept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MTEC_PI_Marketing_2024_Ecophalt.pdf2.71 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.