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dc.contributor.advisorFEIJÓ, Fernando Carrazedo-
dc.contributor.advisorLEANDRO, Thamiris Costa-
dc.contributor.authorVIEIRA, Guilherme Lima-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Larissa Santos-
dc.contributor.authorMARTINS, Maria Luiza Cleres-
dc.contributor.authorCARDOSO, Maria Luiza Telis-
dc.contributor.authorSILVA, Ryan Cristian de Lima e-
dc.date.accessioned2025-04-10T13:58:12Z-
dc.date.available2025-04-10T13:58:12Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationVIEIRA, Guilherme Lima; RODRIGUES, Larissa Santos; MARTINS, Maria Luiza Cleres; CARDOSO, Maria Luiza Telis; LIMA E SILVA, Ryan Cristian de. Marketing sensorial na experiência de compra: as estratégias aplicadas na loja KL Vestuário. 2024. (Trabalho de Conclusão do Curso Técnico em Marketing integrado ao Ensino Médio) - ETEC de Praia Grande, Praia Grande, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31623-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado a Etec de Praia Grande (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) como requisito para a obtenção do diploma de Técnico em Marketing integrado ao Ensino Médio sob a orientação do Professor Esp. Fernando Carrazedo Feijó e da Professora Esp. Thamiris Costa Leandro.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho busca explorar essa ferramenta e entender sua importância como estratégia visto que o marketing sensorial se mostra cada vez mais eficaz quando aplicado às marcas. No cenário atual as exigências dos consumidores estão em constante crescimento, sendo um dos principais motivos, os consumidores estarem mais informados e conscientes sobre os produtos e serviços, assim não querendo apenas um simples atendimento, mas buscando empresas que se destaquem no mercado e ofereçam uma experiência de compra única, promovendo uma conexão significativa do mercado com o público. Nesse contexto, as empresas que desejam se diferenciar e superar seus concorrentes, precisam não só se preocupar com o diferencial competitivo, mas também adotar formas que atraiam e fidelizam seus clientes. É nesse sentido que o Marketing Sensorial se torna relevante, pois suas estratégias ajudam a criar um diferencial na empresa e conectar o seu público. A principal finalidade desse trabalho, é apresentar como as estratégias de Marketing sensorial fundamentadas nos cinco sentidos (audição, visão, tato, olfato, paladar), podem contribuir positivamente para uma determinada empresa, gerando uma conexão emocional e criando memórias, fazendo o cliente se fidelizar a marca.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher153pt_BR
dc.subjectMarketing (ferramentas)pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing sensorial na experiência de compra: as estratégias aplicadas na loja KL Vestuáriopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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