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dc.contributor.advisorBRUM, Damaris-
dc.contributor.advisorORSI, Lucimar Silva Lima-
dc.contributor.authorROSA, Eduarda Cristina da-
dc.contributor.authorFALCÃO, Gabriel Vieira-
dc.contributor.authorSILVA, Henrique da-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Vitor Campos-
dc.date.accessioned2025-04-09T16:24:05Z-
dc.date.available2025-04-09T16:24:05Z-
dc.date.issued2024-11-
dc.identifier.citationROSA, Eduarda Cristina da; FALCÃO, Gabriel Vieira; SILVA, Henrique da; RODRIGUES, Vitor Campos. A diferença entre as estratégias de marketing para a fidelização de clientes entre uma marca popular e uma de luxo, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31548-
dc.description.abstractFidelização de clientes é o processo de criar e manter um relacionamento positivo e duradouro com os consumidores, incentivando-os a continuar comprando produtos ou utilizando serviços de uma empresa. Isso pode ser feito através de diversas estratégias, como programas de recompensas, atendimento ao cliente de alta qualidade, ofertas exclusivas e personalização de experiências. No entanto, as estratégias de fidelização podem variar significativamente entre marcas de luxo e marcas populares. Essas diferenças refletem a necessidade de entender profundamente o perfil e as expectativas dos clientes em diferentes segmentos de mercado. Por isso, este trabalho busca entender as diferenças no uso das estratégias de marketing para fidelização de clientes entre uma marca popular e uma de luxo, descobrindo, assim, quais são as suas vantagens e desvantagens e se funcionam para todos os nichos mercadológicos.pt_BR
dc.description.abstractCustomer loyalty is the process of creating and maintaining a positive and lasting relationship with consumers, encouraging them to continue purchasing products or using services from a company. This can be done through a variety of strategies, such as rewards programs, high-quality customer service, exclusive offers, and personalized experiences. However, loyalty strategies can vary significantly between luxury and popular brands. These differences reflect the need to deeply understand the profile and expectations of customers in different market segments. Therefore, this paper seeks to understand the differences in the use of marketing strategies for customer loyalty between a popular brand and a luxury brand, thus discovering their advantages and disadvantages and whether they work for all market niches.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher149pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA diferença entre as estratégias de marketing para a fidelização de clientes entre uma marca popular e uma de luxopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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