Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31460
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorALMEIDA, Paula Billato-
dc.contributor.advisorSOARES, Edson Garcia-
dc.contributor.authorFERREIRA, Izadora de Sousa-
dc.contributor.authorJACOBS, Heloisa Liporin-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Júlia Souza dos-
dc.contributor.authorSANTIAGO, Ana Laura Miquelin-
dc.contributor.authorNAVARRO, Gabriel Soares-
dc.date.accessioned2025-04-08T12:35:50Z-
dc.date.available2025-04-08T12:35:50Z-
dc.date.issued2024-11-19-
dc.identifier.citationSANTIAGO, Ana Laura Miquelin et al. Como as promoções influenciam o comportamento de compra dos consumidores e e o crescimento e vendas da empresa Qhappy Centenário, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Ensino Médio com habilitação de Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31460-
dc.description.abstractO trabalho consiste em apresentar as promoções, analisando o comportamento do consumidor em relação ao produto ou serviço e como elas influenciam o crescimento de vendas da empresa Qhappy centenário. Será apresentado uma análise da psicologia comportamental do consumidor, auxiliando o sucesso da promoção escolhida. Esse trabalho irá traçar a rota do sucesso promocional da empresa, abrangendo técnicas de persuasão e qual o melhor ambiente para serem aplicada. Ao final do projeto será analisado os resultados de cada promoção na Qhappy Centenário, como elas influenciaram o crescimento da empresa. ABSTRACT The work consists of presenting the promotions, analyzing consumer behavior in relation to the product or service and how they influence the sales growth of the company Qhappy Centenario. An analysis of the behavioral psychology of the consumer will be presented, helping the success of the chosen promotion. This work will trace the route to the company's promotional success, covering persuasion techniques and the best environment for them to be applied. At the end of the project, the results of each promotion at Qhappy Centenario will be analyzed, and how they influenced the company's growth.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo as promoções influenciam o comportamento de compra dos consumidores e o crescimento e vendas da empresa Qhappy Centenáriopt_BR
dc.title.alternativeHow promotions influence consumer purchasing behavior and the growth and sales of the company Qhappy Centenáriopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2_2024_analauramiquelim_comoaspromoções.pdf
  Restricted Access
900.24 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.