Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31274
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAGLIUSO, Marcia Estrela-
dc.contributor.authorFALCAI, Afonso Henrique Pereira-
dc.contributor.authorCATELLA, Carlos Henrique de Oliveira Pietra-
dc.contributor.authorVICENTIN, Pedro Henrique-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Ruan Corsi do-
dc.contributor.authorKINOSHITA, Victor Yudi Hama-
dc.date.accessioned2025-04-03T17:37:06Z-
dc.date.available2025-04-03T17:37:06Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationFALCAI, Afonso Henrique Pereira. Centro de especialidade viver bem: a prospecção de novos clientes com a aplicação do marketing digital na empresa, 2019. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31274-
dc.description.abstractO objetivo geral deste projeto é ajudar a empresa Viver Bem a ampliar sua visibilidade na cidade de Monte Alto por meio de mídias atuais ligadas ao meio digital, como as redes sociais Facebook e Instagram. O objetivo principal é prospecção de novos clientes e possível fidelização com o uso da comunicação nas mídias sociais utilizando marketing digital. Além das publicações utilizando marketing de conteúdo que causaram impacto e visibilidade para a empresa. O método usado para realização deste plano de marketing foi através de pesquisas bibliográficas e pesquisas quantitativas e qualitativas. Logo, após a mensuração de resultados das pesquisas, será realizada a divulgação constante nas redes sociais como: publicações formatadas para atingir o público desejado e também realizando o impulsionamento no facebook e Instagram Business. Os resultados serão apresentados pelos gráficos gerados pelas próprias redes sociais. Portanto, conclui-se a importância do gerenciamento das redes sociais para obtenção de novos clientes e para o processo de fidelização, além de aumentar a perspectiva de negócio na cidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectEspaço (estética)pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCentro de especialidade viver bem: a prospecção de novos clientes com a aplicação do marketing digital na empresapt_BR
dc.title.alternativeLiving well specialty center: prospecting for new clients with the application of digital marketing in the companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2019_2_afonso_henrique_pereira_falcai_centro_de_especialidade_viver_bem.pdf.pdf
  Restricted Access
3.74 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.