Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30981
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SANTOS, Edson Luis Zopolato dos | - |
dc.contributor.author | SANTOS, Fernanda Rodrigues Bastos dos | - |
dc.contributor.author | SOARES, Maria Eduarda Laurindo | - |
dc.date.accessioned | 2025-03-26T15:14:24Z | - |
dc.date.available | 2025-03-26T15:14:24Z | - |
dc.date.issued | 2024-12-11 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Fernanda Rodrigues Bastos dos; SOARES, Maria Eduarda Laurindo. Converse, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design de Interiores) – Etec Getúlio Vargas, São Paulo, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30981 | - |
dc.description.abstract | Ao observar a importante história de desenvolvimento da marca, projetamos um corredor que valorize as ideias, aproximando o cliente de suas essências. A criação de um espaço para customização de sapatos ressalta a particularidade da Converse em ser autêntica e funcional, promovendo um momento de criatividade. As prateleiras de exposição tornam-se indispensáveis para a exploração e conexão da identidade que as cores trazem à marca, contrastando com as paredes claras. Para finalizar, o espaço instagramável foi criado para ganhar espaço nas redes sociais, buscando um lugar vibrante e marcante. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Design de Interiores | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 013 | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.subject | Desenho técnico | pt_BR |
dc.subject | Espaço (estética) | pt_BR |
dc.subject | Calçados | pt_BR |
dc.subject.other | Produção Cultural e Design | pt_BR |
dc.title | Converse | pt_BR |
dc.type | Projeto Técnico | pt_BR |
dcterms.type | - | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Converse.pdf | 17.68 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.