Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30921
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.advisorMARQUEZINI, Fabiana de Cássia Ferreira-
dc.contributor.authorGAGLIARDO, Beatriz Scaglione-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Pietra Barbosa-
dc.contributor.authorGOMES, Raissa Ferreira-
dc.contributor.authorPEREIRA, Stefanie dos Santos-
dc.contributor.authorLIMA, Yara Santana de-
dc.date.accessioned2025-03-25T18:29:06Z-
dc.date.available2025-03-25T18:29:06Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationGAGLIARDO, Beatriz Scaglione. Plano de Marketing para a empresa Sabor&Café, 2022. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio), Monte Alto, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30921-
dc.description.abstractEsse processo de estudo de caso da empresa Sabor&Café foi desenvolvido através de pesquisas bibliográficas e pesquisas de campo, onde comercializa alimentos naturais e industrializados, enviamos quatro questionários para o empresário Ygor Lepero da Silva pela plataforma WhatsApp, os resultados foram extraídos a partir dos dados apresentados pelo proprietário. Esse trabalho teve como objetivo abranger os clientes fiéis, melhorar a divulgação e comunicação dos funcionários com os clientes atraindo novos clientes para a empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectLanchonetespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de Marketing para a empresa Sabor&Cafépt_BR
dc.title.alternativeMarketing plan for the company Sabor&Cafépt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2022_2_beatriz_scaglione_gagliardo_plano_de_marketing_para_a_empresa.pdf.pdf
  Restricted Access
3.92 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.