Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30891
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | NALLE, Juliana Gisele da Silva | - |
dc.contributor.author | CANELA, Jéssica Dias | - |
dc.date.accessioned | 2025-03-25T01:01:13Z | - |
dc.date.available | 2025-03-25T01:01:13Z | - |
dc.date.issued | 2024-09 | - |
dc.identifier.citation | CANELA, Jéssica Dias. Liderança para além do pop management. Orientador: Juliana Gisele da Silva Nalle. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado Tecnológico em Gestão Empresarial) - Fatec Mário Robertson de Sylos Filho, Mococa, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30891 | - |
dc.description.abstract | A presente pesquisa tem como objetivo refletir sobre o chamado pop management que se utiliza do senso-comum disfarçado de ciência transformando-se em produtos e tendências no ambiente organizacional, influenciando, inclusive, o conceito e a postura de liderança. Buscou-se a compreensão e discussão da temática por meio de referencial teórico. Ao discorrer sobre os dados bibliográficos dessa pesquisa conclui-se que há a depreciação do saber científico que deveria ser o alicerce dos pensamentos e práticas organizacionais sendo sedutora a linguagem do pop-management, induzindo os gestores e líderes à ingenuidade e busca de respostas prontas em seu exercício profissional. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 120 | pt_BR |
dc.subject | Liderança | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | Liderança para além do pop management | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
dcterms.type | - | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LIDERANÇA PARA ALÉM DO POP MANAGEMENT.pdf Restricted Access | 1.65 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.