Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30830
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCASELLA FILHO, Paulo Sérgio-
dc.contributor.authorVICENTE, Gabriely de Goes Camilo-
dc.contributor.authorSANTOS, Gustavo Santana dos-
dc.date.accessioned2025-03-24T17:21:20Z-
dc.date.available2025-03-24T17:21:20Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationVICENTE, Gabriely de Goes Camilo; SANTOS, Gustavo Santana dos; CASELLA FILHO, Paulo Sérgio. Vitrinismo: a arte de expor, posicionar e fortalecer a marca. 2024. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Escola Técnica de São Sebastião, São Sebastião, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30830-
dc.description.abstractO artigo propõe o desenvolvimento de uma cartilha digital para orientar empresas a explorarem melhor o vitrinismo como uma estratégia de marketing e posicionamento, destacando a importância do planejamento visual para criar uma narrativa alinhada ao público-alvo. Ao apresentar técnicas como a definição do ponto focal, tipos de vitrines, seleção de cores, iluminação e decoração, a cartilha visa fornecer um guia prático para que lojas comuniquem a essência da marca e se diferenciem em um mercado competitivo.pt_BR
dc.description.abstractThe article proposes the development of a digital primer to guide companies to better exploit window dressing as a marketing and positioning strategy, highlighting the importance of visual planning to create a narrative aligned with the target audience. By presenting techniques such as the definition of the focal point, types of showcases, color selection, lighting and decoration, the primer aims to provide a practical guide for stores to communicate the essence of the brand and differentiate themselves in a competitive market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher188pt_BR
dc.subjectVitrinespt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectPlataforma digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleVitrinismo: a arte de expor, posicionar e fortalecer a marca.pt_BR
dc.title.alternativeWindow display: the art of displaying, positioning and strengthening your brand.pt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VITRINISMO.pdf
  Restricted Access
769.03 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.