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dc.contributor.advisorMARINI, Maria Helena Bernardo-
dc.contributor.authorPAULINO, Pedro Vinicius Belato-
dc.date.accessioned2025-03-18T00:37:16Z-
dc.date.available2025-03-18T00:37:16Z-
dc.date.issued2020-07-
dc.identifier.citationPAULINO, Pedro Vinicius Belato. Instagram: o marketing digital e sua importância na rede social. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Tecnologia em Gestão Empresarial) – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba "Deputado Roque Trevisan", Piracicaba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30484-
dc.description.abstractCom o avanço da tecnologia, a sociedade se viu em uma nova era que está abrindo muitas portas para a sociedade, facilitando o dia a dia de muitas pessoas e empresas por meio da internet. Com a chegada da internet, o marketing ganhou novas ferramentas para seu estudo e análise. Uma dessas ferramentas é o marketing digital. Este artigo apresenta as principais ferramentas digitais que podem ser utilizadas por empresas para se alcançar um determinado objetivo, como promoções de imagens e propagandas, juntamente com definições e análises dessas ferramentas utilizadas nas redes sociais. Entender a importância de cada ferramenta faz com que se resulte em seu melhor aproveitamento, possibilitando maior assertividade da empresa frente ao perfil do seu consumidor e maior sucesso em campanhas.pt_BR
dc.description.abstractWith the advancement of technology, society has found itself in a new era that is opening many doors for society, making the daily lives of many people and companies easier through the internet. With the arrival of the internet, marketing gained new tools for its study and analysis. One of these tools is digital marketing. This article presents the main digital tools that can be used by companies to achieve a certain objective, such as image promotions and advertisements, together with definitions and analyzes of these tools used in social networks. Understanding the importance of each tool makes it result in its best use, enabling greater assertiveness of the company in relation to the profile of its consumer and greater success in campaigns.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher175pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInstagram: o marketing digital e sua importância na rede socialpt_BR
dc.title.alternativeInstagram: digital marketing and its importance in the social networkpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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