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dc.contributor.advisorCINTRA, Fausto Gonçalves-
dc.contributor.authorSILVA, Gabriel Santos, Heitor da Silva-
dc.contributor.authorSAQUETO, Heitor da Silva-
dc.date.accessioned2025-03-17T13:27:53Z-
dc.date.available2025-03-17T13:27:53Z-
dc.date.issued2024-11-
dc.identifier.citationSILVA, Gabriel Santos; SAQUETO, Heitor da Silva. Otimização do atendimento em casas de carne através da tecnologia da informação, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Fatec Franca. “Dr. Thomaz Novelinho”, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30419-
dc.description.abstractO presente trabalho aborda o desenvolvimento de uma ferramenta digital voltada para o setor de casas de carne, visando a otimização do atendimento ao cliente e a modernização do acesso aos produtos oferecidos. A ferramenta possibilitará que os consumidores consultem o menu de produtos remotamente, realizem pedidos online e agendem retiradas ou entregas, promovendo um atendimento mais ágil e eficiente. A implementação do comércio eletrônico no contexto das casas de carne é analisada sob a perspectiva de sua contribuição para a ampliação do alcance geográfico do estabelecimento e a conveniência oferecida aos clientes, além de representar um diferencial competitivo no mercado. A pesquisa considera também os desafios logísticos associados ao transporte de produtos perecíveis e destaca a importância de investimentos em tecnologia e capacitação para o sucesso da ferramenta digital. Com essa abordagem, o estudo pretende contribuir para a modernização do setor e para uma experiência de consumo mais satisfatória e prática.pt_BR
dc.description.abstractThis paper addresses the development of a digital tool aimed at optimizing customer service and modernizing product access in the butcher shop sector. The tool will enable consumers to remotely consult the product menu, place online orders, and schedule pickups or deliveries, thus promoting a more agile and efficient service. The implementation of e-commerce within the butcher shop context is analyzed from the perspective of its potential to expand the geographical reach of establishments and enhance customer convenience, while also representing a competitive advantage in the market. The research also considers logistical challenges associated with transporting perishable goods and emphasizes the importance of technology investment and staffpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher109pt_BR
dc.subjectCarne e derivadospt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectGovernança de Tecnologia da Informaçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleOtimização do atendimento em casas de carne através da tecnologia da informaçãopt_BR
dc.title.alternativeOptimizing service in meat shops through information technologypt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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