Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/298
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorGARCIA, Adriano Lozano
dc.contributor.otherVITAL, José Carlos Mecapt.br
dc.contributor.otherARCE, Enrique Vianapt.br
dc.date.accessioned2017-05-27T12:35:38Z
dc.date.available2017-05-27T12:35:38Z
dc.date.issued2016-07-08
dc.identifier.citationGARCIA, Adriano Lozano. Melhoria de processos - Business Process Management (BPM): aplicado na Central de Polícia Judiciária de Americana / São Paulo, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/298
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar um relato da metodologia BPM (Business Process Management), que foi aplicado na Central de Polícia Judiciária de Americana/São Paulo realizado em seis etapas: planejamento das atividades do BPM, mapeamento do processo escolhido, identificação e análise dos gaps, monitoramento das atividades do processo, proposta de melhorias e comparação entre o processo atual e o processo proposto. A metodologia foi adequada à cultura e contexto da organização pública e essa abordagem foi utilizada com a finalidade de analisar o processo do fluxo dos Boletins de Ocorrência. Após a análise do processo atual foram propostas melhorias afim de otimizar o tempo do fluxo do processo, que se inicia a partir do momento em que o cidadão comunica o fato na delegacia com a intenção de registrar um Boletim de Ocorrência até o momento que este tenha seu despacho cumprido, beneficiando não somente a organização, mas também a sociedadept_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectAdministração de processospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleMelhoria de processos - Business Process Management (BPM): aplicado na Central de Polícia Judiciária de Americana / São Paulopt_BR
dc.title.alternativeProcess Improvement - Business Process Management (BPM): applied at the Joint Federal Police Center of Americana / São Paulopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20161S_GARCIAAdrianoLozano_CD2576.pdf1.3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.