Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29744
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREIRA, Fernanda Cristina-
dc.contributor.authorVIEIRA, Ana Beatriz Lima-
dc.contributor.authorSILVA, Emanuelly Lirman da-
dc.contributor.authorGARCIA, Hernandes André-
dc.contributor.authorZAMBINI, Keila dos Santos-
dc.contributor.authorALVARES, Natália Fernanda Cardoso-
dc.contributor.authorALVES, Patrícia Cordeiro-
dc.contributor.authorSILVA, Pedro Henrique-
dc.date.accessioned2025-02-24T13:34:31Z-
dc.date.available2025-02-24T13:34:31Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationVIEIRA, Ana Beatriz Lima; SILVA, Emanuelly Lirman da; GARCIA, Hernandes André et al. Análise da identidade visual de uma lanchonete: estudo dos elementos visuais na percepção dos consumidores de Guararapes. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Guararapes, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29744-
dc.description.abstractCom a inevitável importância da identidade visual para o crescimento de uma empresa, seja ela de grande ou pequeno porte, o presente artigo teve como principal finalidade analisar a identidade visual de uma lanchonete do município de Guararapes (SP), focando nos elementos visuais que impactam na preferência do consumidor. A pesquisa possui uma abordagem mista combinando a pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo. Para a pesquisa de campo foi utilizado um questionário com 53 participantes com o objetivo de entender o perfil dos consumidores, e até onde a identidade visual pode influenciar em suas escolhas e preferências. O estudo, por fim, sugere que a identidade visual contribui para a memorização e associação da marca no cotidiano dos consumidores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise da identidade visual de uma lanchonete: estudo dos elementos visuais na percepção dos consumidores de Guararapes/SPpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the visual identity of a snack bar: a study of the visual elements in the perception of consumers in Guararapes/SPpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
técnico_em_adm_2_análise_da_identidade_visual_de_uma_lanchonete_ana_beatriz_lima_vieira.pdf
  Restricted Access
478.25 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.