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dc.contributor.advisorDEZANI, Adriana Alvarenga-
dc.contributor.authorSANTOS, Breno Carlos dos-
dc.contributor.authorPORTILLO, Claudio-
dc.contributor.otherDOMINGUES, João Carlos de Aguiar-
dc.contributor.otherPAULA, Gabriela Risso de-
dc.date.accessioned2025-02-21T15:59:49Z-
dc.date.available2025-02-21T15:59:49Z-
dc.date.issued2021-12-13-
dc.identifier.citationSANTOS, Breno Carlos dos; PORTILLO, Claudio. O papel do marketing digital e das redes sociais na agricultura familiar para a superação da crise causada pela pandemia da covid-19. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29686-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo averiguar o papel do Marketing Digital e das Redes Sociais na Agricultura Familiar para a Superação da Crise Causada pela Pandemia da Covid 19. Para atingir os objetivos propostos neste trabalho, inicialmente será realizada uma pesquisa embasada no método teórico prático estruturado e o método quali-quantitativo. De acordo com a pesquisa levantada 59,09% dos produtores, caracterizado como pequeno produtor rural tem conhecimento sobre marketing digital, mas apenas 50% têm intenção de expandir seus negócios para o digital, e com esses dados será feito o uso de métodos de marketing digital com pequenos produtores para que com o uso do meio digital eles tenham uma melhora em seu pequeno negócio. Com a pesquisa obteve-se o resultado de que as principais dificuldades dos produtores rurais foi o escoamento e comercialização de seus produtos, devido as restrições de circulação e de horário para as vendas devido a pandemia causada pela Covid19.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to investigate the role of Digital Marketing and Social Networks in Family Farming to Overcome the Crisis Caused by the Covid19 Pandemic. To achieve the objectives proposed in this work, a research will be carried out based on the structured practical theoretical method and the qualiquantitative method. According to the survey surveyed 59.09% of producers, choosing as a small rural producer have knowledge about digital marketing, but only 50% intend to expand their business to digital, and with this data, marketing methods will be used digital with small producers so that with the use of the digital medium they have an improvement in their small business. With the research obtained the result that the main difficulties of the rural producers were the distribution and commercialization of their products, due to circulation restrictions and sales hours due to the pandemic caused by Covid19.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Agronegóciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher121pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subjectProdutores ruraispt_BR
dc.subjectAgricultura familiarpt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subject.otherRecursos Naturaispt_BR
dc.titleO papel do marketing digital e das redes sociais na agricultura familiar para a superação da crise causada pela pandemia da covid-19pt_BR
dc.title.alternativeThe role of digital marketing and social media in family farming to overcome the crisis caused by the covid-19 pandemicpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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