Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2951
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCRUZ, Maria Alice Ximenespt.br
dc.contributor.authorALMEIDA, Raquel Francisco de-
dc.contributor.otherBALAN, Doralice de Souza Luropt.br
dc.contributor.otherPEREIRA, Maria Adelinapt.br
dc.date.accessioned2018-07-31T17:40:38Z-
dc.date.available2018-07-31T17:40:38Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationALMEIDA, Raquel Francisco de. Gestão de marca: como destacar os ideais de vida exteriorizando as melhores características, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2951-
dc.description.abstractEsse trabalho propõe uma perspectiva sobre a importância da consciência de marca pessoal e os ideais de vida, exteriorizando as melhores características pessoais. Começa introduzindo a diferença e a importância de moda e estilo e segue com a apresentação da importância da marca de artistas e estilistas considerados ditadores de moda, que tiveram uma marca muito forte e representativa, e que mudaram as perspectivas de moda e estilo, e influenciaram com seu valores e criações no período e na época em que viveram ou vivem. Compõe um mapeamento holístico com análises de personalidade onde apresenta o caminho para o autoconhecimento e condições pessoais. Auxilia também na análise física, onde apresenta tipos e formatos de corpo, rosto, tonalidades de pele, cores que valorizam, tipos de vestimentas e trajes adequados para cada tipo de ambiente profissional e suas posturas esperadas. A principal ênfase na marca pessoal, compõe a importância dos objetivos e das metas, visionando o caminho e o planejamento de onde se quer chegar, seja a uma satisfação profissional ou pessoal. Apresenta também a importância da linguagem corporal, do autoconhecimento de valores da marca e do tipo de público que sofre influência direta e indireta pela imagem.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectModa-
dc.subject.otherProdução Industrial-
dc.titleGestão de marca: como destacar os ideais de vida exteriorizando as melhores característicaspt_BR
dc.title.alternativeBrand management: how to highlight the ideals of life exteriorizing the best characteristicspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20181S_ALMEIDARaquelFranciscode_OD0425.pdf3.36 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.