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dc.contributor.advisorLOURENÇO, Edilene Cristine Weffort-
dc.contributor.authorCARVALHO JÚNIOR, Cristiano Pereira de-
dc.date.accessioned2025-02-17T14:04:44Z-
dc.date.available2025-02-17T14:04:44Z-
dc.date.issued2024-12-13-
dc.identifier.citationCARVALHO JUNIOR, Cristiano Pereira de. Marketing subliminar: planejamento estratégico e psicologia das vendas. Orientador: Edilene Cristine Weffort Lourenço. 2024. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Marketing) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29438-
dc.description.abstractEste projeto de pesquisa explora o marketing subliminar e sua importância na estratégia e no planejamento de vendas. Os objetivos gerais são apenas uma pequena parte do vasto domínio do marketing subliminar. Este artigo pretendeu destacar a importância do tema abordado, não só em termos de marketing, mas também em termos dos fundamentos originais do subconsciente que serão introduzidos. Uma visão geral detalhada do planejamento estratégico e como marcas estabelecidas exploram a mente subconsciente para atrair e envolver pessoas. A metodologia de pesquisa bibliográfica é de caráter qualitativo sobre temas relevantes para investigar o comportamento do consumidor e seu impacto no consumo, foi de suma importância, para analisar quais são as ferramentas de persuasão que criam influência, elas inspiram sentimentos nas pessoas, pensam de uma determinada maneira e criam atitudes, impulsos no nível subconsciente. Portanto, este artigo sob a ótica da subliminaridade foi baseado em parte na psicologia de vendas de uma perspectiva subconsciente.pt_BR
dc.description.abstractThis research project explores subliminal marketing and its importance in sales strategy and planning. The overall goals are only a small part of the vast domain of subliminal marketing. This article intended to highlight the importance of the topic addressed, not only in terms of marketing, but also in terms of the original foundations of the subconscious that will be introduced. A detailed overview of strategic planning and how established brands tap into the subconscious mind to attract and engage people. The methodology of bibliographic is qualitative research on relevant topics to investigate consumer behavior and its impact on consumption, was of paramount importance, to analyze which are the persuasion tools that create influence, they inspire feelings in people, think in a certain way and create attitudes, impulses at the subconscious level. Therefore, this article on the perspective of subliminality was based in part on psychology.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPropaganda subliminarpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing subliminar: planejamento estratégico e psicologia das vendaspt_BR
dc.title.alternativeSubliminal marketing: strategic planning and sales psychologypt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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