Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29282
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVALENZUELA, Sandra Trabucco-
dc.contributor.authorDANTAS, Antonio Henrique Cordeiro-
dc.contributor.authorPORTUGAL, Thais dos Santos-
dc.contributor.otherBARBOSA, Sonia Regina-
dc.contributor.otherPERES, Tarcisio de Souza-
dc.date.accessioned2025-02-12T21:10:06Z-
dc.date.available2025-02-12T21:10:06Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationDANTAS, Antonio Henrique Cordeiro. Campanha Turn Your Back, da Dove: um estudo de caso. 2024. Estudo de caso (Curso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, Carapicuíba, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29282-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é analisar a campanha Turn Your Back (2023), da Dove, estudando o impacto causado no empoderamento feminino e na representação da diversidade. A importância da pesquisa reside em sua contribuição para a compreensão das estratégias de marketing digital inclusivo e seus efeitos na construção de uma imagem de marca positiva e engajada socialmente. Ao destacar o papel da Dove em promover a inclusão e desafiar estereótipos, a pesquisa contribui para debates sobre responsabilidade social corporativa e a evolução das estratégias publicitárias.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this work is to analyze Dove's Turn Your Back campaign (2023), studying the impact it had on female empowerment and the representation of diversity. The importance of the research lies in its contribution to the understanding of inclusive digital marketing strategies and their effects on building a positive and socially engaged brand image. By highlighting Dove's role in promoting inclusion and challenging stereotypes, the research contributes to debates about corporate social responsibility and the evolution of advertising strategies.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher143pt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleCampanha Turn Your Back, da Dove: um estudo de casopt_BR
dc.title.alternativeDove's Turn Your Back campaign: a case studypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.