Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2926
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCABRINI, Sérgio Luiz-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Larissa Thaina Broleze-
dc.date.accessioned2018-07-27T14:43:52Z-
dc.date.available2018-07-27T14:43:52Z-
dc.date.issued2018-06-09-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Larissa Thaina Broleze. A contribuição da logística no trade marketing, 2018. Artigo de graduação (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018. Trabalho apresentado no IX Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza - FatecLog Baixada Santista, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2926-
dc.descriptionArtigo apresentado no IX FatecLog (Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza, 9, 08 a 09 de junho de 2018. Faculdade de Tecnologia Baixada Santista - Rubens Lara. Curso de Tecnologia em Logística)pt_BR
dc.description.abstractEste artigo aborda a importância da logística dentro do trade marketing como forma de contribuição para os negócios. Com os consumidores cada vez mais exigentes por conta das diversidades de produtos dentro do PDV (Ponto de Venda) e o mercado cada vez mais concorrido, é necessário ter a estratégia e planejamento bem definidos para obtenção de melhores resultados. Devido a isso, o trade marketing é tão importante dentro dos canais de distribuição e, principalmente no PDV. A junção das duas áreas (Logística e Marketing) permitem alcançar o mesmo objetivo: a satisfação do consumidor final. O presente artigo tem como finalidade elaborar um estudo sobre o papel do marketing e da logística dentro do trade marketing, a fim de oferecer um serviço de maior qualidade, a união entre essas áreas proporcionará rentabilidade maior para a empresa e agregar valor ao produto para o consumidor final. Para a elaboração deste artigo, foi utilizado a metodologia de revisão bibliográfica exploratório e qualitativa, utilizado principalmente livros e artigos científicos. Ao fim do estudo foi possível diferenciar o papel de ambas áreas e mostrar sua contribuição para o Trade Marketing, afim de gerar o melhor valor para o produto e suprir a necessidade do cliente e consumidor final.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleA contribuição da logística no trade marketingpt_BR
dc.title.alternativeThe contribution of logistics in trade marketingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20181S_RODRIGUESLarissaThainaBroleze_OD0399.pdfArtigo de graduação229.64 kBAdobe PDFView/Open
Certificado - Larissa Thaina Broleze Rodrigues.pdf
  Restricted Access
Certificado86.11 kBAdobe PDFView/Open Request a copy
Parecer - Larissa Thaina Broleze Rodrigues.pdf
  Restricted Access
Parecer de dispensa1.17 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.