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dc.contributor.advisorTAKENAKA, Edilene Mayumi Murashita-
dc.contributor.advisorLOURENÇO, Edilene Cristine Weffort-
dc.contributor.authorCAMPOS, Beatriz Aparecida da Silva-
dc.date.accessioned2025-02-11T17:58:37Z-
dc.date.available2025-02-11T17:58:37Z-
dc.date.issued2024-12-13-
dc.identifier.citationCAMPOS, Beatriz Aparecida da Silva. Cultura alimentar, economia e mercado: o donuts como inovação e tendência de consumo. Orientador: Edilene Mayumi Murashita Takenaka; Edilene Cristine Weffort Lourenço. 2024. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2024. Disponível em: https://fatecpp.edu.br/alomorfia/index.php/alomorfia/article/view/365. Acesso em: 11 fev. 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29218-
dc.descriptionPublicado como artigo na Revista Alomorfia, Presidente Prudente, v. 8, n. 5, 2024, p.218-230. ISSN 2594-5637. Disponível em: https://fatecpp.edu.br/alomorfia/index.php/alomorfia/article/view/365pt_BR
dc.description.abstractO hábito alimentar de uma população caracteriza, de certa forma, sua identidade social e provêm das mais diversas culturas e modos de vida que refletem as mudanças ocorridas em função do processo de globalização. Entender a inclusão do donuts no hábito alimentar do brasileiro é o objetivo do presente artigo. Para tanto, utilizou-se a pesquisa bibliográfica a partir de artigos, livros, reportagens e revistas científicas pertinentes ao tema estudado. Conclui-se que investigações sobre novos hábitos alimentares comportam entender as diferentes abordagens de produção e comercialização de produtos e considerar as novas tendências do mercado.pt_BR
dc.description.abstractThe eatin habits of a population characterize, in a certain way, their social identity and come from the most diverse cultures and ways of life that reflect the changes that have occurred due to the globalization process. Understanding the inclusion of donuts im Brazilian eating habits is the objective of this article. To this end, bibliographical research was used based on articles, books, reports and scientific journals relevant to the studied. It is concluded that investigations into new eating habits involve understanding the different approaches to producing and market products and considering new market trends.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectConfeitariapt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.subjectEstudos de mercadopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCultura alimentar, economia e mercado: o donuts como inovação e tendência de consumopt_BR
dc.title.alternativeFood culture, economy and market: donuts as innovation and consumer trendpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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