Please use this identifier to cite or link to this item: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2909
Title: Distopia
Other Titles: Dystopia
Authors: PIRES, Isabella Nascimento
metadata.dc.contributor.advisor: ANDRADE, Kleber de Oliveira
metadata.dc.contributor.other: CRUZ, Benedito Aparecido
ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de
metadata.dc.type: Relatório Técnico
Keywords: Jogos eletrônicos
Issue Date: 30-Jun-2018
Publisher: 004
Citation: PIRES, Isabella Nascimento. Distopia, 2018. Relatório Técnico (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Abstract: Distopia é um jogo político social onde o intuito é ensinar ao povo como funciona o controle social descrito por vários pensadores, desde Gramsci e Hobbes até John Locke, de forma direta, transformando o jogador em um líder político e lhe dando opções de interação com o conselheiro, fazendo com que suas decisões de acordo com tempo influenciam a sociedade de modo bom ou ruim, levando-o a agir sempre cautelosamente para que não ocorra uma revolta popular que o tire do poder. Para a elaboração e desenvolvimento do jogo utilizamos ferramentas como Unity, na parte de desenvolvimento e montagem, usamos a linguagem de programação C# e para criação de imagem e animações foram usados os programas Photoshop e Corel Draw, todas as sprites foram feitas com o auxílio de uma mesa digitalizadora Wacom. As músicas foram compostas pela aplicação da Microsoft Store o Music Maker Jam. Nessa apresentação foi desenvolvido uma fase tutorial e uma fase inicial para demonstração do jogo. Todas as foram compostas através do conhecimento adquirido com as aulas presenciadas na FATEC Americana ministradas com excelência pelos professores da instituição
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2909
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20181S_PIRESIsabellaNascimento_OD0381.pdf875.29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.