Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2909| Title: | Distopia |
| Other Titles: | Dystopia |
| Authors: | PIRES, Isabella Nascimento |
| Advisor: | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
| Other contributor: | CRUZ, Benedito Aparecido ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de |
| type of document: | Relatório Técnico |
| Keywords: | Jogos eletrônicos |
| Issue Date: | 30-Jun-2018 |
| Publisher: | 004 |
| Citation: | PIRES, Isabella Nascimento. Distopia, 2018. Relatório Técnico (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018 |
| Abstract: | Distopia é um jogo político social onde o intuito é ensinar ao povo como funciona o controle social descrito por vários pensadores, desde Gramsci e Hobbes até John Locke, de forma direta, transformando o jogador em um líder político e lhe dando opções de interação com o conselheiro, fazendo com que suas decisões de acordo com tempo influenciam a sociedade de modo bom ou ruim, levando-o a agir sempre cautelosamente para que não ocorra uma revolta popular que o tire do poder. Para a elaboração e desenvolvimento do jogo utilizamos ferramentas como Unity, na parte de desenvolvimento e montagem, usamos a linguagem de programação C# e para criação de imagem e animações foram usados os programas Photoshop e Corel Draw, todas as sprites foram feitas com o auxílio de uma mesa digitalizadora Wacom. As músicas foram compostas pela aplicação da Microsoft Store o Music Maker Jam. Nessa apresentação foi desenvolvido uma fase tutorial e uma fase inicial para demonstração do jogo. Todas as foram compostas através do conhecimento adquirido com as aulas presenciadas na FATEC Americana ministradas com excelência pelos professores da instituição |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2909 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 20181S_PIRESIsabellaNascimento_OD0381.pdf | 875.29 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.