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dc.contributor.advisorCRUZ, Benedito Aparecidopt.br
dc.contributor.authorCELESTINO, Daniel da Rocha
dc.contributor.authorROSA, Matheus de Oliveira
dc.contributor.authorPONTES JÚNIOR, Wladislau de Sousa
dc.contributor.otherMIANO, Mariana Godoy Vazquezpt.br
dc.contributor.otherCAVALCANTE, Wagner Siqueirapt.br
dc.date.accessioned2018-07-26T13:06:14Z
dc.date.available2018-07-26T13:06:14Z
dc.date.issued2018-06-27
dc.identifier.citationCELESTINO, Daniel da Rocha ; ROSA, Matheus de Oliveira ; PONTES JUNIOR, Wladislau de Sousa. Iago in the Friendland, 2018. Relatório Técnico (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2906
dc.description.abstractEste relatório apresenta a criação do “Iago in the Friendland”, um jogo de plataforma 2D com o estilo de arte pixel art, utilizando a Game Engine Unity para o desenvolvimento, Aseprite para a criação do personagem principal, spritesheets, tilesets e alguns objetos, além de assets gratuitos para a sonorização e ambientação do jogo. O projeto alcançou os objetivos propostos e através das pesquisas de feedback com o usuário final, foi possível colher dados de bugs e de opiniões públicas sobre as características do jogopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleIago in the Friendlandpt_BR
dc.title.alternativeIago in the Friendlandpt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
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