Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29013
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGATAROSSA, Ângela Antônia Lopes Biudes-
dc.contributor.authorSILVA, Larissa Favali Ferreira da-
dc.contributor.authorBARBOSA, Tamires Santos Oliveira-
dc.date.accessioned2025-02-07T13:08:58Z-
dc.date.available2025-02-07T13:08:58Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationSILVA, Larissa Favali Ferreira da; BARBOSA, Tamires Santos Oliveira. O e-commerce como alternativa para as empresas em tempos de pandemia. 2021. 62 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Gestão Empresarial) - Fatec Catanduva, Catanduva, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29013-
dc.description.abstractO presente trabalho aborda o e-commerce como alternativa para as empresas em tempos de pandemia visando analisar suas funcionalidades e os benefícios que geram para as instituições. O objetivo principal deste estudo é o de verificar se as práticas utilizadas são viáveis para as empresas e justifica-se pela necessidade que elas possuem de encontrar métodos que possam ajudá-las a manterem-se no mercado, principalmente em momentos de crise, como é o caso da pandemia pela Covid 19. Este trabalho foi realizado através de um estudo de caso, utilizando abordagens qualitativas e quantitativas, com pesquisas e análise do resultado. Verificou-se durante o estudo que a empresa escolhida realiza todas as práticas indicadas pela teoria, obtendo excelentes resultados. Além disso, observou-se que os benefícios não são obtidos apenas pela empresa, como também para outros empreendedores que fazem utilização de suas plataformas.pt_BR
dc.description.abstractThis work addresses e-commerce as an alternative for companies in times of pandemic, aiming to analyze its features and the benefits they generate for institutions. The main objective of this study is to verify whether the practices used are viable for companies and it is justified by the need they have to find methods that can help them remain in the market, especially in times of crisis, as it is the case of the pandemic by COVID-19. This work was carried out through a case study, using qualitative and quantitative approaches, with research and result analysis. It was verified during the study that the chosen company performs all the practices indicated by the theory, obtaining excellent results. Furthermore, it was observed that the benefits are not only obtained by the company, but also for other entrepreneurs who make use of its platforms.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher182pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO e-commerce como alternativa para as empresas em tempos de pandemiapt_BR
dc.title.alternativeE-commerce as an alternative for companies in times of pandemicpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.