Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28989
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | PEREIRA, Rosangela do Carmo L. S. | - |
dc.contributor.author | FAÉLIS, João Gabriel | - |
dc.contributor.author | SILVA, Karen Roberta Trindade | - |
dc.contributor.author | NASCIMENTO, Maria Luiza dos Santos | - |
dc.contributor.author | CARDOSO, Sophia Herzl Barbosa | - |
dc.date.accessioned | 2025-02-06T23:42:11Z | - |
dc.date.available | 2025-02-06T23:42:11Z | - |
dc.date.issued | 2024-11-30 | - |
dc.identifier.citation | FAÉLIS, João Gabriel; SILVA, Karen Roberta Trindade; NASCIMENTO, Maria Luiza dos Santos; CARDOSO, Sophia Herzl Barbosa. Adminatec: ferramenta tecnológica para apoio à administração, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Médio) - ETEC Coronel Fernando Febeliano da Costa, Piracicaba, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28989 | - |
dc.description.abstract | Com o crescimento das tecnologias e dos desafios para os estudos, se faz necessário uma proposta de um aplicativo que entrega informações essências e pertinentes com o curso de administração. Nesse sentido, o aplicativo AdminaTec facilitará o aprendizado dos alunos, uma vez que se nota uma deficiência para a procura de materiais relacionados a esta formação, com isso o projeto tem como objetivo juntar todas essas informações em apenas um lugar, utilizando de diversas funções e ferramentas para aumentar a praticidade da busca por conteúdo. Além disso, serão incrementados jogos para auxiliar na fixação daquilo que foi aprendido, concedendo um dinamismo para os momentos de aprendizagem, ampliando o conhecimento dos alunos de maneira divertida e fácil. Também é de grande importância notar as funcionalidades do aplicativo que permitem que os professores organizem melhor seu material de aula, oferecendo seu conteúdo de maneira simples e usual. Por fim, esse projeto irá estimular a procura pela compreensão e entendimento dos aprendizados dos jovens, proporcionando o conhecimento de forma mais acessível para todos os estudantes de administração, possibilitando um aumento na qualidade da educação atual. | pt_BR |
dc.description.abstract | With the growth of technologies and challenges for studies, it is necessary to propose an application that delivers essential and pertinent information to the administration course. In this way, the AdminaTec application will facilitate students' learning, since there is a deficiency in searching for materials related to this training, so the project aims to bring together all this information in just one place, using different functions and tools to increase the practicality of searching for content. In addition, games will be added to help retain what has been learned, providing dynamism to learning moments, applying students' knowledge in a fun and easy way. It is also of great importance to note the application's features that allow teachers to better organize their class material, offering their content in a simple and usual way. Finally, this project will stimulate the search for understanding and understanding of young people's learning, providing knowledge in a more accessible way for all administration students, enabling an increase in the quality of current education. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Administração | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 056 | pt_BR |
dc.subject | Administração | pt_BR |
dc.subject | aplicativos móveis | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | Adminatec: ferramenta tecnológica para apoio à administração | pt_BR |
dc.title.alternative | Adminatec: technological tool to support administration | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
dcterms.type | - | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
administracao_2024_2_joaogabrielfaelis_adminatec.pdf | 2.85 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.