Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28758
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Juliana Casarotti Ferreira dos-
dc.contributor.authorBUENO, Kethulym Gabrielly Custódio-
dc.date.accessioned2025-02-04T14:03:38Z-
dc.date.available2025-02-04T14:03:38Z-
dc.date.issued2024-12-13-
dc.identifier.citationBUENO, Kethulym Gabrielly Custódio. Como os gatilhos mentais impulsionam as vendas: um estudo de caso de um infoprodutor de moda evangélica. Orientador: Juliana Casarotti Ferreira dos Santos. 2024. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Marketing) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28758-
dc.descriptionPublicado como Resumo Expandido nos Anais do I Congresso de Iniciação Científica da Fatec-Prudente, disponível na Revista Alomorfia, Presidente Prudente, v. 8, n. 4, 2024, p.22. ISSN 2594-5637. Disponível em: https://fatecpp.edu.br/alomorfia/index.php/alomorfia/issue/view/30pt_BR
dc.description.abstractO estudo analisa o uso de gatilhos mentais no marketing digital, como urgência, prova social, escassez, reciprocidade e autoridade, essenciais para influenciar decisões de compra. Foca em um caso de um infoprodutor no nicho de moda evangélica, avaliando como esses gatilhos impactam a conversão de leads e a relação com consumidores. A pesquisa explora o neuromarketing e busca otimizar estratégias de vendas, identificando os gatilhos mais eficazes, oferecendo um guia prático para empreendedores melhorarem suas vendas e conexão com o público.pt_BR
dc.description.abstractThe study analyzes the use of mental triggers in digital marketing, such as urgency, social proof, scarcity, reciprocity and authority, essential for influencing purchasing decisions. It focuses on a case of an infoproducer in the evangelical fashion niche, evaluating how these triggers impact lead conversion and the relationship with consumers. The research explores neuromarketing and seeks to optimize sales strategies, identifying the most effective triggers, offering a practical guide for entrepreneurs to improve their sales and connection with the public.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo os gatilhos mentais impulsionam as vendas: um estudo de caso de um infoprodutor de moda evangélicapt_BR
dc.title.alternativeHow mental triggers drive sales: a case study of a gospel fashion infopreneurpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_2_kethulymgcbueno_comoosgatilhosmentaisimpulsionamasvendas.pdf
  Restricted Access
2.03 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.