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dc.contributor.advisorSANTOS, Edson Tiago-
dc.contributor.advisorFRANÇA, Paula Renata-
dc.contributor.authorMARTINS, Franciele-
dc.contributor.authorCHRISPIM, Gabriel-
dc.contributor.authorMOREIRA, Isabelle-
dc.contributor.authorSIQUEIRA, Lavínia-
dc.contributor.authorBORGES, Maria Eduarda Siqueira-
dc.contributor.authorFREITAS, Paula-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Valquiria-
dc.date.accessioned2025-02-04T13:59:13Z-
dc.date.available2025-02-04T13:59:13Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationMARTINS,Franciele.A impôrtancia da intervençao precoce em crianças com transtorno do especto autista,2024.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico de Enfermagem)-ETEC Marcos Uchoas dos Santos Penchel.Cachoeira Paulista/SP.2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28756-
dc.description.abstractO TEA (transtorno do espectro Autista) é um distúrbio conhecido por alterações das funções do neurodesenvolvimento do indivíduo, interferindo na capacidade de socialização, comunicação e comportamento. Crianças portadoras de TEA que são acompanhadas precocemente tem um melhor desenvolvimento nesses requisitos. O seguinte trabalho irá demostrar através de pesquisas bibliográficas e entrevista com mães de autistas que crianças que realizam tratamento médico e multidisciplinar preliminarmente em relação aos que não fazem nenhum tipo de acompanhamento tem um desenvolvimento mais rápido e melhor em relação a criança que não tem acompanhamento algum. Sendo assim, esse artigo poderá conscientizar sobre a importância da intervenção precoce.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Enfermagempt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher044pt_BR
dc.subjectTranstorno do espectro autistapt_BR
dc.subjectCuidados de enfermagempt_BR
dc.subject.otherAmbiente e Saúdept_BR
dc.titleA impôrtancia da intervençao precoce em crianças com transtorno do especto autistapt_BR
dc.title.alternativeThe importance of early intervention in children with autism spectrum disorderpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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