Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28702
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSIQUEIRA, Maria Elicristina-
dc.contributor.authorCARVALHO, Ana Carolina Duveza-
dc.contributor.authorSILVA, Francisco Marin da-
dc.contributor.authorSILVA, Geovana Delfino Gonçalves da-
dc.contributor.authorSOUZA, Gustavo Jeffter Tenório de-
dc.contributor.authorALMEIDA, Ivam Souza Silva-
dc.contributor.authorCASTRO, João Pedro Oliveira-
dc.contributor.authorFREITAS, Karen Marcela Puro-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Raissa Teixeira-
dc.contributor.otherBARRETO, Jhenifer Andressa da Cruz-
dc.contributor.otherSILVA, Luana Aparecida da-
dc.contributor.otherOLIVEIRA, Welton Francisco de-
dc.contributor.otherSIQUEIRA, Maria Elicristina-
dc.date.accessioned2025-02-03T10:25:09Z-
dc.date.available2025-02-03T10:25:09Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationCARVALHO, Ana Carolina Duveza; SILVA, Francisco Marin da; SILVA, Geovana Delfino Gonçalves da; SOUZA, Gustavo Jeffter Tenório de; ALMEIDA, Ivam Souza Silva; CASTRO, João Pedro Oliveira; FREITAS, Karen Marcela Puro; NASCIMENTO, Raissa Teixeira. Plano de Negócios - T Street, 2024. Trabalho de conclusão de curso ( Técnico em Administração) – ETEC Professora Nair Luccas Ribeiro, Teodoro Sampaio, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28702-
dc.description.abstractNo presente projeto, foi elaborado um plano de negócios para uma marca de roupas, juntamente com o desenvolvimento do projeto de criação de uma loja online. Esse projeto visa atender o consumidor de todos os estados do Brasil. A marca, denominada T-Street, traz produtos no estilo streetwear, uma tendência que surgiu no final do século XX e se espalhou globalmente, tornando-se uma das principais influências do mercado de moda casual no Brasil, tendo-se espalhado globalmente. Nos últimos dez anos tornaram-se uma das influências mais proeminentes no mercado de moda casual no Brasil. Foi realizada uma pesquisa quantitativa para entender o perfil do público-alvo e suas preferências. Com base na análise do plano de negócios foi possível concluir que o projeto é viável, uma vez que o investimento inicial é recuperado e começa a dar lucro a partir do 7º mês. Isto mostra que o empreendimento tem um bom potencial para ser bastante lucrativo para os sócios envolvidos. Palavras-chave: Empreendedorismo; Plano de Negócios; Streetwear.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher156pt_BR
dc.subjectNegócio (Plano)pt_BR
dc.subjectNegócios - Planopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de Negócios - T Streetpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PLANO DE NEGÓCIOS - T STREET.pdfTrabalho de Conclusão de Curso7.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.