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dc.contributor.advisorBARBOSA, Adriano Oliveira-
dc.contributor.authorCORDEIRO, William Campo-
dc.contributor.authorRAMOS, Diogo Bacilar dos-
dc.contributor.authorRAMOS, Mateus S. Ferreira-
dc.contributor.authorSANTOS, Samuel Antunes-
dc.contributor.authorSANTOS, Vitor Vieira dos-
dc.contributor.authorSOUZA, Paulo Henrique Oliveira-
dc.date.accessioned2025-01-31T15:55:54Z-
dc.date.available2025-01-31T15:55:54Z-
dc.date.issued2024-11-28-
dc.identifier.citationCORDEIRO, William Campo; RAMOS, Diogo Bacilar dos; RAMOS, Mateus S. Ferreira; SANTOS, Samuel Antunes; SOUZA, Paulo Henrique Oliveira. Tecnologia digital e saúde pública: avaliação do sistema agenda fácil do município de São Paulo, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em administração) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28681-
dc.description.abstractPor meio da pesquisa realizada, o presente trabalho apresenta informações acerca da prestação do serviço de saúde pública, que é o Sistema Único de Saúde (SUS) e o investimento que recebe, além de discutir se o seu meio principal de comunicação com a população e atendimento no município de São Paulo, Agenda Fácil, juntamente com a sua proposta de otimizar o processo de agendamento de consultas e exames tem sido eficiente o suficiente para atender as demandas da população. Nota-se que o SUS carece de melhorias em sua gestão e no investimento capazes de aprimorar a qualidade e eficácia de modo a garantir que todos os que dependem do serviço de saúde oferecido não só sejam atendidos, mas fiquem satisfeito em suas experiências.pt_BR
dc.description.abstractThis study contains information about Brazil’s provision of public health care called Sistema Único de Saúde (SUS), its quality and the investment it receives. In addition, it will be discussed whether its main means of access to the service in São Paulo city, Agenda Fácil, an app available for smartphones that help citizens to make doctor’s appointment, which means they do not need to make it in person anymore, but they actually may make it using their cellphones. However, the SUS still lacks improvements in its management and the way the government invests on it. Make it better would also affect people who need health care services and make the whole process less frustrating and more efficient. And to show all of this information, this document brings many speeches and research of other authors and also presents a field research.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher238pt_BR
dc.subjectComunicação em saúdept_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.subjectSistema único de saúdept_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectPopulação - Brasilpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleTecnologia digital e saúde pública: avaliação do sistema agenda fácil do município de São Paulopt_BR
dc.title.alternativeDigital technology and public health: evaluation of the easy agenda system in the city of São Paulopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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