Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28414
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCAMPOS, Rogério Márcio Rodrigues-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Laura Santos da-
dc.contributor.authorSILVA, Mariane de Paula-
dc.date.accessioned2025-01-27T17:05:55Z-
dc.date.available2025-01-27T17:05:55Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationSILVA, Maria Laura Santos da; SILVA, Mariane de Paula. Redesign de marca: nova administradora de condomínios. 2024. 15 p. Artigo. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design Gráfico) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28414-
dc.descriptionBannerpt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho consiste na elaboração dos estudos que caminharam para o redesign de marca da empresa “Nova Administradora de Condomínios” que depois de algum tempo teve como meta atualizar sua identidade visual para melhor aspecto para seus clientes. Tendo em pauta este problema, construi-se uma nova maneira de mostrar a importância da marca e seu posicionamento no mercado. Com o auxílio da pesquisa qualitativa, foi colocado como meta resolver os problemas práticos dentro do ambiente empresarial. Este trabalho coletou informações com as proprietárias buscando entender suas características, utilizando de ferramentas necessárias e buscando cada vez mais a compreensão dos problemas.Os resultados finais do projeto atenderam as expectativas e conseguiram resolver as principais dificuldades encontradas, assim aplicando a identidade visual da marca em um manual de uso e um cartão de visita.pt_BR
dc.description.abstractThis work consists of the elaboration of studies that led to the brand redesign of the company “Nova Administradora de Condomínios” which, after some time, had the goal of updating its visual identity to make it look better for its customers. With this problem in mind, a new way of showing the importance of the brand and its positioning in the market was created. With the help of qualitative research, the goal was to solve practical problems within the business environment. This work collected information from the owners seeking to understand their characteristics, using necessary tools and increasingly seeking to understand the problems. The final results of the project met expectations and managed to resolve the main difficulties encountered, thus applying the brand's visual identity in a user manual and a business card.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Design Gráficopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher026pt_BR
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectLogotipospt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleRedesign de marca: nova administradora de condomíniospt_BR
dc.title.alternativeRedesenho de marca: nova administradora de condomíniospt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeProtótipopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
designgrafico_2024_2_marialaurasantosdasilva_redesigndemarcanovaadmnistradoradecondominios.pdf733.79 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.