Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28402
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCAMPOS, Rogério Márcio Rodrigues-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Anitha Marques Santos de-
dc.contributor.authorREIS, Gabriela Rocha-
dc.contributor.authorROCHA, Lara Oliveira-
dc.contributor.authorCAMARGO, Sarah dos Santos-
dc.date.accessioned2025-01-27T14:50:59Z-
dc.date.available2025-01-27T14:50:59Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Anitha Marques Santos de; REIS, Gabriela Rocha; ROCHA, Lara Oliveira; CAMARGO, Sarah dos Santos. Redesign de identidade visual: Empório da Feira. 2024. 13 p. Artigo. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design Gráfico) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28402-
dc.descriptionBannerpt_BR
dc.description.abstractEste trabalho descreve o processo de redesign da marca Empório da Feira, uma empresa especializada na comercialização de produtos naturais. O objetivo principal deste projeto é revitalizar a identidade visual da marca, a fim de torná-la mais atrativa e alinhada com os valores que a representa. A revitalização da identidade visual é uma atualização estética; tratando-se de uma oportunidade de comunicar a essência da marca. Elementos como logotipo, paleta de cores, tipografia e outros aspectos visuais foram cuidadosamente analisados e recriados para refletir um posicionamento moderno e coerente com o segmento dos produtos. Ao longo do projeto, foram elaboradas peças gráficas, incluindo banners promocionais dos produtos, camisetas personalizadas para o Empório da Feira e cartões de visita. Palavras-chave: Redesign, Identidade visual, Produtos naturais.pt_BR
dc.description.abstractThis article describes the redesign process of the Empório da Feira brand, a company specialized in the sale of natural products. The main objective of this project is to revitalize the brand's visual identity, in order to make it more attractive and aligned with the values it represents. The revitalization of the visual identity is an aesthetic update; it is an opportunity to communicate the essence of the brand. Elements such as the logo, color palette, typography and other visual aspects were carefully analyzed and recreated to reflect a modern positioning that is consistent with the product segment. Throughout the project, graphic pieces were created, including promotional banners for the products, personalized t-shirts for the Empório da Feira and business cards.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Design Gráficopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher026pt_BR
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectProdutos (projeto)pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectProdutos naturaispt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleRedesign de identidade visual: Empório da Feirapt_BR
dc.title.alternativeVisual identity redesign: Fair Emporiumpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeProtótipopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
designgrafico_2024_2_anithamarquessantosdeoliveira_redesigndemarcaemporiodafeira.pdf734.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.