Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28399
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRODRIGUES, Ricardo Barbosa-
dc.contributor.advisorSIQUEIRA, Rodrigo Matheus-
dc.contributor.authorLEAL, Jeniffer Andressa Vieira-
dc.contributor.authorSILVA, Lavínia Rafaela da-
dc.contributor.authorSOUSA, Maria Eduarda Pereira de-
dc.contributor.authorQUEIROZ, Maria Laura Neves-
dc.contributor.authorCOLLOS, Rafaela Secchieri-
dc.contributor.authorSINGH, Ytalo João Moreno-
dc.date.accessioned2025-01-27T14:15:51Z-
dc.date.available2025-01-27T14:15:51Z-
dc.date.issued2024-11-
dc.identifier.citationLEAL, Jeniffer Andressa Vieira et al. Planejamento de novas estratégias do marketing 4.0 aplicadas no mercado X. Orientador: Ricardo Barbosa Rodrigues; Rodrigo Matheus Siqueira. 2024. 31 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - ETEC Professor José Carlos Seno Júnior, Olímpia, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28399-
dc.description.abstractO marketing 4.0 proporcionou diversas ferramentas para empresas poderem se relacionar com seus clientes, principalmente por meio da internet e das redes sociais, como Facebook, Instagram, entre outros. Com isso, o estudo tem como objetivo analisar os resultados que podem ser obtidos com a aplicação das ferramentas do marketing 4.0 quando aplicadas ao mercado X. Para compreender, foi feito uma pesquisa quantitativa e levantamento de campo com alguns dos clientes do mercado, buscando ver o que poderia ser feito para melhorar o empenho nas redes sociais. Por fim, foi concluído que a aplicação das ferramentas do marketing 4.0 podem gerar resultados, propiciando um maior reconhecimento de empresas e, como consequência, o aumento de seus clientes e suas vendas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher232pt_BR
dc.subjectMarketing (ferramentas)pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento de novas estratégias do marketing 4.0 aplicadas no mercado Xpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.