Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28336
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Maria de Lourdes de Oliveira-
dc.contributor.authorGOMES, Gabrielle Samers Ipiranga-
dc.contributor.authorLIMA, Maria Eduarda Martins-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Eduardda Souza da-
dc.contributor.authorSILVA, Rosicleide Maria da-
dc.date.accessioned2025-01-24T11:50:56Z-
dc.date.available2025-01-24T11:50:56Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationGOMES, Gabrielle Samers Ipiranga et al. Estratégias de marketing e fidelização de clientes em hamburguerias temáticas: um estudo de caso na hamburgueria Heróis Burger em Santos-SP. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Cubatão, Cubatão-SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28336-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso explora a criação de uma estratégia de marketing para uma hamburgueria, com o objetivo de aumentar a visibilidade, atrair novos clientes e fidelizar os atuais. O marketing envolve um conjunto de ações direcionadas para compreender, atrair e atender às necessidades dos consumidores, com foco na construção de uma imagem forte da marca e na retenção de clientes. Mais do que promover vendas, o marketing deve ser flexível para acompanhar as mudanças do mercado e as preferências do público. No setor de restaurantes temáticos, a intensa concorrência torna desafiadora a preservação da originalidade. Temáticas atrativas podem ser facilmente replicadas, o que exige diferenciação contínua. Dessa forma, é fundamental alinhar as estratégias de marketing digital com a experiência oferecida no ambiente físico, garantindo que a presença online reflita a vivência no local. A estratégia digital, portanto, não apenas atrai clientes, mas também reforça a identidade do negócio e assegura consistência entre a comunicação digital e a experiência presencial.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher181pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstratégias de marketing e fidelização de clientes em hamburguerias temáticas: um estudo de caso na hamburgueria Heróis Burger em Santos-SPpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2024_2_gomes_estrategiasdemarketingefidelizacaoemhamburgueriastematicas.pdf1.03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.