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dc.contributor.advisorBRAZ, Thomas Junqueira-
dc.contributor.authorFIGUEIREDO, Guilherme de Oliveira-
dc.contributor.authorBARROSO, Guilherme Santos-
dc.contributor.authorSILVA FILHO, Joelito Ricardo da-
dc.contributor.authorSILVA, Mauricio Gabriel Sousa da-
dc.contributor.authorSANTOS, Rincon Davi dos-
dc.contributor.authorSOUSA, Victor Hudson de-
dc.date.accessioned2025-01-22T19:28:12Z-
dc.date.available2025-01-22T19:28:12Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationFIGUEIREDO, Guilherme de Oliveira; BARROSO, Guilherme Santos; SILVA FILHO, Joelito Ricardo da; SILVA, Mauricio Gabriel Sousa da ; SANTOS, Rincon Davi dos; SOUSA, Victor Hudson de. As propagandas e o marketing do setor elétrico brasileiro em prol da sustentabilidade. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico de Administração) – Etec de Cotia, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28263-
dc.description.abstractO TCC “As Propagandas e o Marketing do Setor Elétrico Brasileiro em Prol da Sustentabilidade” objetiva analisar como o setor elétrico brasileiro usa o marketing para promover práticas sustentáveis e melhorar sua imagem. O tema aborda o “marketing verde” e como campanhas voltadas à sustentabilidade fortalecem a relação com o consumidor. O estudo conclui que essas estratégias de marketing sustentável conscientizam o público sobre energias renováveis e atraem maior aceitação e fidelidade dos consumidores. Assim, o setor elétrico constrói uma imagem corporativa responsável, alinhada com valores de sustentabilidade, gerando benefícios duradouros para empresas, sociedade e meio ambiente.pt_BR
dc.description.abstractThe thesis "Advertising and Marketing of the Brazilian Electric Sector in Favor of Sustainability" aims to analyze how the Brazilian electric sector uses marketing to promote sustainable practices and improve its image. The topic addresses "green marketing" and how sustainability-focused campaigns strengthen the relationship with consumers. The study concludes that these sustainable marketing strategies raise public awareness about renewable energy and attract greater consumer acceptance and loyalty. Thus, the electric sector builds a responsible corporate image aligned with sustainability values, generating lasting benefits for companies, society, and the environment.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher222pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectFontes renováveis de energiapt_BR
dc.subject.otherAmbiente e Saúdept_BR
dc.titleAs propagandas e o marketing do setor elétrico brasileiro em prol da sustentabilidadept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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