Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28077
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | CARDINALE, Carolina Leite | - |
dc.contributor.author | MIRANDA, Luana Rayssa dos Santos | - |
dc.contributor.author | SILVA, Maria Fernanda Scalfe | - |
dc.date.accessioned | 2025-01-16T18:11:24Z | - |
dc.date.available | 2025-01-16T18:11:24Z | - |
dc.date.issued | 2024-12-04 | - |
dc.identifier.citation | MIRANDA, L. R. S.; SILVA, M. S. Calm place. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Médio) - Escola Técnica Estadual "Rodrigues de Abreu", Bauru, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28077 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como tema o transtorno de ansiedade, doença mais comum que a sociedade possui. O objetivo desta pesquisa é ajudar pessoas ansiosas em momentos difíceis por meio de um site com técnicas de respiração, ajuda de profissionais por meio de consultas online e áreas de relaxamento, para isso foram realizadas pesquisas de campo e revisões bibliográficas. Os resultados esperados com este trabalho são: melhora na qualidade de vida e auxilio em momentos de ansiedade. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 135 | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento de software | pt_BR |
dc.subject | Web sites | pt_BR |
dc.subject | Saúde mental | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Calm place | pt_BR |
dc.title.alternative | Calm place | pt_BR |
dc.type | Artigo Científico | pt_BR |
dcterms.type | Jogos Digitais, Softwares, Aplicativos e Eula (End Use License Agreement) | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
mtec_ds_2024_2_luana_miranda_calm_place.pdf | 975.1 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.