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dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de-
dc.contributor.authorCEZARETO, Amanda-
dc.contributor.otherSILVA, Sílvia Aparecida José e-
dc.contributor.otherPOMPEU, Ricardo Bertoni-
dc.date.accessioned2025-01-14T14:33:45Z-
dc.date.available2025-01-14T14:33:45Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationCEZARETO, Amanda. Otimização de sistemas de gestão empresarial através da abordagem customer centricity, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana “Ministro Ralph Biasi”, Americana, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27985-
dc.description.abstractEste trabalho aborda a otimização dos sistemas de gestão empresarial utilizando a abordagem Customer Centricity. A pesquisa aplicada em uma empresa de tecnologia e software de gestão é fundamentada por questionários e entrevistas com usuários e gestores. Esses instrumentos permitiram coletar dados sobre a experiência do usuário e a visão dos gestores, identificando padrões, desafios e oportunidades de melhoria. Como resultado, observou-se a importância de funcionalidades personalizáveis e suporte técnico eficiente para aumentar a satisfação e retenção dos clientes. A pesquisa exploratório-descritiva visa contribuir para o aprimoramento dos processos de atualização dos sistemas, alinhando-os com as necessidades dos clientes e aprimorando o conhecimento na área de gestão empresarial.pt_BR
dc.description.abstractThis work addresses the optimization of business management systems using the Customer Centricity approachThe research applied in a technology and management software company is based on questionnaires and interviews with users and managers. These instruments made it possible to collect data on the user experience and managers' vision, identifying patterns, challenges and opportunities for improvement. As a result, the importance of customizable features and efficient technical support was observed to increase customer satisfaction and retention. Exploratory-descriptive research aims to contribute to improving system update processes, aligning them with customer needs and improving knowledge around business management.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleOtimização de sistemas de gestão empresarial através da abordagem customer centricitypt_BR
dc.title.alternativeOptimization of business management systems through the customer centricity approachpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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