Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27967
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLIMA, Flávia Andréia Canedo de-
dc.contributor.authorPASSERANI, Bárbara dos Santos-
dc.contributor.authorFALCÃO, Julia Stefany Postigo-
dc.contributor.authorMORENO, Mariana Dias-
dc.contributor.authorBORTOLATTO, Mariana dos Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Stephanie Bornato da-
dc.date.accessioned2025-01-13T15:34:07Z-
dc.date.available2025-01-13T15:34:07Z-
dc.date.issued2024-12-04-
dc.identifier.citationPASSERANI, Bárbara dos Santos; FALCÃO, Julia Stefany Postigo; MORENO, Mariana Dias; BORTOLATTO, Mariana dos Santos; SILVA, Stephanie Bornato da. Marketing digital da empresa NOBUJI Lanches e Pasteis. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio) – Escola Técnica “Rodrigues de Abreu”, Bauru, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27967-
dc.description.abstractAs métricas demonstram variáveis inconsistentes na estratégia do marketing digital da empresa Nobuji Lanches e Pastéis, uma estrutura visual incoerente reflete na má interpretação a vista dos clientes, tanto na qualidade dos produtos ofertados quanto na confiança que eles depositam na marca. Por consequência pode acarretar em uma diminuição significativa dos consumidores já existentes, e em baixa adesão à fidelidade da marca. A finalidade deste trabalho concentra-se em idealizar uma imagem forte e duradoura da marca, assegurando o posicionamento da própria, deste modo, promovendo um conteúdo valioso que seja capaz de reter e atrair novos consumidores. Para isso, utiliza-se métodos de pesquisa e análise de dados específicos, como a abordagem quali-quanti, estudo de caso e questionário. A abordagem quali-quanti avalia a percepção dos consumidores e analisa dados numéricos. O estudo de caso e o questionário são aplicados por meio de formulários, destacando as informações relevantes. Conclui-se que, apesar dos desafios iniciais, as estratégias implementadas mostraram-se eficazes na construção de uma organização digital estratégica e no fortalecimento do posicionamento da marca. Os resultados evidenciam que a padronização visual, o fortalecimento da presença digital e o investimento em conteúdos tendenciosos contribuem significativamente para aumentar a visibilidade, o engajamento e a confiança do público-alvo. Entretanto, o trabalho também destacou a necessidade contínua de monitoramento e ajustes na estratégia de marketing, especialmente para garantir uma base de seguidores autêntica e engajada.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher135pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital da empresa NOBUJI Lanches e Pasteispt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing for NOBUJI Lanches e Pasteispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mtec_adm_2024_2_barbara_passerani_marketing_digital_empresa_nobuji_lanches_pasteis.pdf1.04 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.