Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27833
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGAYOLA, Carolina Smania-
dc.contributor.advisorNOVO, Cleber Antonio-
dc.contributor.authorROCHA, Bárbara Brito da-
dc.contributor.authorSOUZA, Camilly de Abreu-
dc.contributor.authorPEREIRA, Rayane Eduarda-
dc.date.accessioned2025-01-08T15:15:50Z-
dc.date.available2025-01-08T15:15:50Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationROCHA, Bárbara Brito da; SOUZA, Camilly de Abreu; PEREIRA, Rayane Eduarda. Plano de marketing para a empresa cantinho do talento. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27833-
dc.description.abstractO marketing digital está se tornando cada vez mais presente nas atuais empresas, comandando a maior parte das propagandas tendo como consequências aumentos na demanda de produtos ocasionando o crescimento de vendas. Portanto sua ausência atinge diretamente as empresas. O atual trabalho tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing e visual merchandising através do plano de marketing, ou seja, auxiliar a empresa a identificar a suas necessidades, mapeando suas dificuldades através de questionários respondidos pela mesma para atingir suas metas. Após as informações foram discutidos a melhor forma para a realização da melhoria da empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectPúblico-alvopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing para a empresa cantinho do talentopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_2_barbarabritodarocha_planodemarketingparaaempresacantinhodotalento.pdf1.45 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.