Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27831
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNOVO, Cleber Antonio-
dc.contributor.advisorGAYOLA, Carolina Smania-
dc.contributor.authorFERRAZ, Ana Laura Dias-
dc.contributor.authorSILVA, Betina Santiago da-
dc.contributor.authorSILVA, Bianca Prado da-
dc.contributor.authorDORADO, Deborah Maria Bottaro-
dc.contributor.authorSILVA, Victor Hugo Sousa da-
dc.date.accessioned2025-01-08T14:32:36Z-
dc.date.available2025-01-08T14:32:36Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationFERRAZ, Ana Laura Dias. et al. Plano de marketing para Marmitaria Av. Europa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27831-
dc.description.abstractEste trabalho aborda o desenvolvimento de um plano de marketing para a Marmitaria Av. Europa, que destaca a falta de investimento em identidade visual e publicidade como desafios para o crescimento da empresa. O objetivo é criar uma identidade própria e aumentar suas vendas. As premissas incluem aumentar a visibilidade e as vendas, adquirir novos clientes e posicionar a marca de forma adequada. Os objetivos específicos dizem respeito a estudos de mercado, estudos de campanhas, definição do público-alvo e melhoria dos canais de distribuição. O raciocínio baseia-se na importância do plano de marketing para o desenvolvimento interno e externo da empresa, conforme argumentos de Skacel e citação de Kotler Keller. A metodologia adotada inclui pesquisa bibliográfica e abordagem quantitativa para compreender as necessidades dos consumidores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing para Marmitaria Av. Europapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_2_analauradiasferraz_planodemarketingparamarmitariaavenidaeuropa.pdf
  Restricted Access
2.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.