Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27780
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGAYOLA, Carolina Smania-
dc.contributor.advisorMEDICI, Erica Araujo-
dc.contributor.authorBARBOZA, Ana Júlia de Souza-
dc.contributor.authorALVES, Beatriz Bessa-
dc.contributor.authorPEREIRA, Larissa Domingues-
dc.contributor.authorSANTOS, Melissa Rodrigues-
dc.contributor.authorBRITO, Nicolas Benjamim de-
dc.contributor.authorVITAL, Poliana Aparecida Brigo-
dc.date.accessioned2025-01-06T20:24:57Z-
dc.date.available2025-01-06T20:24:57Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationBARBOZA, Ana Júlia de Souza. et al. Bibliotech: mentes empreendedoras - aplicativo para gestão de bibliotecas escolares. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27780-
dc.description.abstractO trabalho propõe a criação de um aplicativo onde visa aprimorar a administração e a organização da biblioteca Etec. Prof. Dr. José Dagnoni, com o principal objetivo de conquistar um atendimento eficiente e oferecer um melhor serviço para o público-alvo (alunos e colaboradores da escola). A proposta é melhorar o design do site de informações trazendo uma nova versão atualizada melhorando assim, o acesso de alunos. Tendo em mente que a maior dificuldade do site atual é a falta de informações, uma melhor versão tornaria o acesso mais facilitado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectBiblioteca escolarpt_BR
dc.subjectInfraestruturapt_BR
dc.subjectLayoutpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleBibliotech: mentes empreendedoras - aplicativo para gestão de bibliotecas escolarespt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeProtótipopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.