Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27725
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Valéria Eduardo-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Guilherme Cozero-
dc.contributor.authorPARREIRA, Luana Gomes-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Eduarda Morais-
dc.contributor.authorMENDONÇA, Rafaela Soares de-
dc.date.accessioned2025-01-02T18:00:19Z-
dc.date.available2025-01-02T18:00:19Z-
dc.date.issued2024-12-11-
dc.identifier.citationRIBEIRO,Guilherme Cozero;SANTOS,Isabella de Souza;PARREIRA,Luana Gomes;SILVA,Maria Eduardo Morais,MENDONÇA,Raffaella Soares de;CAMARGO,Rosemary Vieira de. Estratégia de comunicação digital: estudo sobre crescimento de perfis comerciais em redes sociais,2023.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso técnico em Administração) Escola Técnica Estadual Etec Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira- São Paulo,2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27725-
dc.description.abstractNeste trabalho é apresentado quais são as dificuldades em não ter uma estratégia na hora de postar conteúdos nas redes sociais, o qual mostra como é importante ter um bom planejamento antes e depois de postar, saber o que o público precisa, montar uma estratégia de marketing e os impactos do crescimento do e commerce na pandemia. Além disso, foi elaborado um questionário no qual foi utilizado uma pesquisa quantitativa, para saber as opiniões dos consumidores sobre as lojas e comércios digitais como por exemplo, o suporte ao cliente, o marketing do produto, propagandas, bom atendimento, bons preços entre outros. Também foi realizado uma pesquisa qualitativa que consiste em entrevistas com empresários e empreendedores onde eles comentaram sobre a importância das redes sociais para as empresas, como se planejam, e fazem para aumentar a visibilidade e as vendas, também dicas para quem quer criar uma empresa e começar a divulgar nas redes sociais, e alguns desafios que as redes sociais possuem.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher186pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subject.otherAmbiente e Saúdept_BR
dc.titleEstratégia de comunicação digitalpt_BR
dc.title.alternativeestudo sobre crescimento de perfis comerciais em redes sociaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC- Marketing -2 (1)-3.pdf1.22 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.