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dc.contributor.advisorSANTOS, Ana Paula Sinha dos-
dc.contributor.authorMATTOS, Guilherme Oliveira de-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Matheus Souza-
dc.contributor.authorREBUTINI, Caio Cesar Gomes-
dc.contributor.authorROCHA, Rúbio Feliciano de Souza-
dc.contributor.authorSILVA, Alane Santos-
dc.contributor.authorVINCO, Matheus Huhn-
dc.contributor.otherAZEVEDO, Gleidmilson de-
dc.contributor.otherBARBOSA, Neusa Maria Ferreira-
dc.contributor.otherSANTOS, Marco Antônio-
dc.date.accessioned2024-12-20T17:50:53Z-
dc.date.available2024-12-20T17:50:53Z-
dc.date.issued2024-12-06-
dc.identifier.citationMATTOS, Guilherme Oliveira de; NASCIMENTO, Matheus Souza; REBUTINI, Caio Cesar Gomes; ROCHA, Rúbio Feliciano de Souza; SILVA, Alane Santos; VINCO, Matheus Huhn. Neuromarketing : Como estratégia competitiva empresarial. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual do Jaraguá, São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27631-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Administração da ETEC Jaraguá, orientado pela Prof. Ana Paula de Almeida Sinhá dos Santos, como requisito parcial para obtenção do título de Técnico em Administração.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como principal intuito a divulgação do Neuromarketing, mostrando suas formas de uso, estratégias e técnicas, como, por exemplo, o uso da psicologia das cores e gatilhos mentais como ferramenta para atração de público por pequenas empresas. Trata-se de uma pesquisa de cunho exploratório, descritivo e bibliográfico de caráter quali-quantitativo, baseado em fundamentações teóricas e em uma pesquisa realizada com 17 empresas nos Bairros Jardim Brasília, Parque Taipas e Jaraguá, dentro da região metropolitana da cidade de São Paulo. Com isso, entende-se por meio deste, a relevância do Neuromarketing e seu potencial de contribuir para o mercado atual, mostrando seu impacto e importância principalmente em empresas pequenas que não tem uma participação ativa no mercado. Também é mostrado o Neuromarketing usando de outras ferramentas existentes como o tráfego pago para criação de estratégias e meios de engajamento e divulgação, assim trazendo o aumento de público alvo que a empresa almeja alcançar e para o aumento das vendas, que consequentemente traz maior crescimento financeiro na empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher228pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNeuromarketing : Como estratégia competitiva empresarialpt_BR
dc.title.alternativeNeuromarketing: As a business competitive strategypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeNovas Técnicas e Procedimentospt_BR
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