Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27405
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Silvânia Soares da Silva-
dc.contributor.authorMANTOANI, Heloise Cordeiro-
dc.contributor.authorVIEIRA, Paola Araújo-
dc.date.accessioned2024-12-17T15:20:53Z-
dc.date.available2024-12-17T15:20:53Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationMANTOANI, Heloise Cordeiro; VIEIRA, Paola Araújo. Quartzo Agência de Marketing. 2023. Plano de Negócios (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho "Dep. Waldyr Alceu Trigo", Sertãozinho, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27405-
dc.description.abstractO objetivo deste Trabalho de Graduação foi de apresentar o planejamento completo para a implantação de uma Agência de Marketing digital, visando o mercado do município de Sertãozinho – SP e região. Durante o desenvolvimento do estudo, a metodologia utilizada foi a descritiva baseada na revisão bibliográfica, com o propósito de analisar na literatura os conceitos apresentados e realizar o levantamento de dados e informações econômico-financeiras e mercadológicas. A pesquisa de mercado permitiu identificar os possíveis concorrentes, clientes e descobrir quais os melhores fornecedores da região. A intenção deste trabalho é verificar a viabilidade de abertura da empresa e estabelecer os parâmetros necessários para a implementação do negócio. A conclusão do estudo resulta no desenvolvimento do plano de negócios tal como com as respostas obtidas a partir da pesquisa.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this graduation work was to present the complete planning for the implementation of a Digital Marketing Agency, targeting the market in the municipality of Sertãozinho - SP and its surrounding region. During the development of the study, the methodology used was descriptive, based on a bibliographic review, with the purpose of analyzing the concepts presented in the literature and conducting the survey of economic-financial and market data and information. The market research made it possible to identify potential competitors, customers, and discover the best suppliers in the region. The intention of this work is to verify the viability of opening the company and establish the necessary parameters for the implementation of the business. The completion of the study results in the development of the business plan, as well as the responses obtained from the survey.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher176pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectViabilidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleQuartzo Agência de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeQuartz Marketing Agencypt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestao_empresarial_2023_2_heloise_cordeiro_mantoani_quartzo_agencia_de_marketing.pdf
  Restricted Access
1.17 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.