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dc.contributor.advisorMACHADO, Andréia de Oliveira-
dc.contributor.authorFAUSTINO, Michele Aparecida Pedro-
dc.contributor.authorVIEIRA, Sara Maria dos Santo-
dc.contributor.otherPEPECE JUNIOR, Antônio Rafael-
dc.contributor.otherMALVAR, Rafael-
dc.date.accessioned2024-12-12T16:40:05Z-
dc.date.available2024-12-12T16:40:05Z-
dc.date.issued2024-11-20-
dc.identifier.citationFAUSTINO, Michele Aparecida Pedro; VIEIRA, Sara Maria dos Santos. A influência das redes sociais no consumo. - SP, 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27229-
dc.description.abstractEste presente estudo examina a influência das redes sociais na tomada de decisão de compra dos consumidores, destacando como essas plataformas afetam o processo de escolha do consumidor, A pesquisa adotou uma abordagem qualitativa e quantitativa, utilizando um questionário online por meio do Google Forms, distribuído pelo WhatsApp, como instrumento de coleta de dados. A análise explora diversos aspectos, incluindo influência dos anúncios ao público, relação ao gênero e à faixa etária no que diz respeito ao consumo nas redes sociais. Constatou-se que as redes sociais têm um impacto significativo na decisão de compra, funcionando como uma via importante de comunicação, interação e persuasão dos consumidores.pt_BR
dc.description.abstractThis study examines the influence of social media on consumers' pur chasing decisions, highlighting how these platforms affect the consu mer's decision-making process. The research adopted a qualitative and quantitative approach, using an online questionnaire through Google Forms, distributed via WhatsApp, as the data collection tool. The analy sis explores various aspects, including the influence of ads on the pu blic, as well as the relationship between gender and age group regarding consumption on social media.It was found that social media has a signi ficant impact on purchasing decisions, functioning as an important channel for communication, interaction, and persuasion of consumers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência das redes sociais no consumopt_BR
dc.title.alternativeThe influence of social networks on consumptionpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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TG SARA E MICHELE- A INFLUENCIA DAS REDES SOCIAIS NO CONSUMO.pdf
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