Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27206
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBARROS, Estevão da Silva-
dc.contributor.authorRICCI, Maria Clara Caldeira-
dc.contributor.authorSOUZA, Maria Clara-
dc.date.accessioned2024-12-12T13:34:54Z-
dc.date.available2024-12-12T13:34:54Z-
dc.date.issued2024-10-30-
dc.identifier.citationRICCI, Maria Clara Caldeira; SOUZA, Maria Clara. Marketing de vendas: produção de uma bolsa bombástica, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia de Gestão da Produção Industrial) - Fatec Franca. “Dr. Thomaz Novelino”, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27206-
dc.description.abstractEsse trabalho mostra a importância do marketing e vendas de um produto, apresentando também as mudanças que a tecnologia e as mídias trouxeram, isso revela que as empresas se adaptam às necessidades dos consumidores, considerando aspectos de qualidade, ergonomia e estratégias de marketing e vendas para atrair os consumidores. O estudo focou em uma bolsa versátil, sendo voltada para os estudantes que buscam praticidade no seu dia a dia, uma bolsa multifuncional se destaca por oferecer uma boa praticidade para aqueles que têm uma vida corrida. A criação da bolsa Boommy envolve várias etapas de criação, desde o planejamento do design, sua modelagem, a costura, seu acabamento e reforço adicionais para ter uma boa durabilidade o marketing desempenha um papel fundamental a partir do produto já pronto, ele comunica os diferenciais ao consumidor final além de destacar o valor agregado ao produto, como a sua durabilidade e praticidade. Estratégias de marketing especificas, como o uso das mídias sociais e campanhas publicitárias podem ser essenciais para expandir a visibilidade da bolsa. A escolha de materiais de qualidade e a introdução de alternativas sustentáveis são muito importantes, a produção interna deve manter altos padrões de controle e qualidadept_BR
dc.description.abstractThis work shows the importance of marketing and sales of a product, also presenting the changes that technology and media have brought, this reveals that companies adapt to consumer needs, considering aspects of quality, ergonomics and marketing and sales strategies to attract consumers. The study focused on a versatile bag, aimed at for students looking for practicality in their daily lives, a multifunctional bag stands out for offering good practicality for those who have a busy life. Creating the Boommy bag involves several creation steps, from planning of the design, its modeling, the sewing, its finishing and additional reinforcement to have good durability marketing plays a fundamental role from the ready-made product, it communicates the differences to the end consumer in addition to highlighting the value added to the product, such as its durability and practicality. strategies specific marketing, such as the use of social media and advertising campaigns can be essential to expanding the visibility of the exchange. The choice of materials quality and the introduction of sustainable alternatives are very important, the In-house production must maintain high control and quality standardspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher109pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherProdução Industrialpt_BR
dc.titleMarketing de vendas: produção de uma bolsa bombásticapt_BR
dc.title.alternativeSales marketing: producing a bombshell bagpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TG MARIA CLARA E MARIA CLARA.pdf
  Restricted Access
309.78 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.