Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27205
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCHRISTOFANO, Rafael Mariano-
dc.contributor.authorSILVA, Gustavo Sanches da-
dc.contributor.authorFELIPE, Pedro Coser-
dc.date.accessioned2024-12-12T13:32:01Z-
dc.date.available2024-12-12T13:32:01Z-
dc.date.issued2021-06-29-
dc.identifier.citationSILVA, Gustavo Sanches da; FELIPE, Pedro Coser. A personalização dos dados nos serviços de streaming. Orientador: Rafael Mariano Christofano. 2021. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27205-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo informar o leitor sobre a Personalização dos Dados nos Serviços de Streaming relacionando a Inteligência Artificial aplicada na plataforma. É de intuito explicar ao leitor o que compõe um serviço de streaming desde o nascimento dos dados, seu objetivo e fim, também como é de intuito explicar o leitor como o serviço de streaming, cada vez mais, vem sendo mais requisitado e tomando o meio do entretenimento, juntamente com um marketing aplicado e direcionado que estuda e aprende os gostos de cada usuário fazendo assim que haja um aumento em vendas. Foi realizada uma pesquisa quantitativa e qualitativa de diversos livros e trabalhos, para que toda a informação analisada fosse agrupada e apresentada com os dados corretos. Este trabalho visa também compreender como e por que a Inteligência artificial vem cada vez sendo aplicado ao serviço individual, tendo assim, vantagens comerciais e impulsionando cada vez mais a personalização de um serviço que atinge milhares, formando assim, um novo e já aplicado meio de marketing.pt_BR
dc.description.abstractThis work has the objective to inform the reader of the Personalization in streaming services related at Artificial Intelligence applied to the streaming platform. Its intentional to explain for the reader what compose the stream services and how the data borns, his life objective and his end, its intentional too to explain to the reader how the service of streaming it have been more requested and taking his space in communication ways, together with the applied and directional marketing who studies and learn the tastes of every user, making an increase of sales. It has been made a quantitative and qualitative of many books and works, for that all information could be analyzed and grouped to present the correct data. This work target to understand how and why the artificial intelligence are becoming more applied to individual services, making then, commercial advantages and boosting even more the standardization of a service that hit thousands, becoming a new and already applied way of marketing.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectTECNOLOGIAS DIGITAISpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleA personalização dos dados nos serviços de streamingpt_BR
dc.title.alternativePersonalization of data in streaming servicespt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ads_2021_1_gustavossilva_apersonalizacaodosdados.pdf
  Restricted Access
243 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.