Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27141
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTETSUO, Lélis-
dc.contributor.authorSILVA, Kawan Sousa da-
dc.contributor.authorSANTOS, Thiago Moreira dos-
dc.contributor.otherTETSUO, Lélis-
dc.contributor.otherFREITAS, Eduardo Bonetti de-
dc.contributor.otherCONCEIÇÃO, Moisés Tavares da-
dc.date.accessioned2024-12-11T19:09:12Z-
dc.date.available2024-12-11T19:09:12Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationSILVA, Kawan Sousa da, SANTOS, Thiago Moreira dos. Tecnologia aplicada na gestão do e-commerce estudo de caso: varejista Magazine Luiza, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia da Zona Sul - "Dom Paulo Evaristo Arns", São Paulo 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27141-
dc.description.abstractO comércio eletrônico tornou-se uma parte importante da economia global e da vida moderna, oferecendo conveniência aos consumidores e às empresas, expandindo as oportunidades de mercado e impulsionando a inovação tecnológica. Nesse contexto, o objetivo deste trabalho é analisar o Magalu, maior varejista do Brasil, para compreender os métodos adotados para tornar sua gestão eficaz, com foco em tecnologias auxiliares. Para compreender sua evolução histórica, propõe-se analisar suas ações e estratégias adotadas em relação às políticas e práticas tecnológicas inovadoras, para que a empresa se torne referência neste campo. Com base nos achados, pode-se concluir que a compreensão da tecnologia e suas derivações por parte das pessoas e das corporações é fundamental para iniciar novos comportamentos que possam posicionar a sociedade no caminho tecnológico para o seu futuro.pt_BR
dc.description.abstractE-commerce has become an important part of the global economy and modern life, offering convenience to both consumers and businesses, expanding market opportunities and driving technological innovation. In this context, the objective of this work is to analyze Magalu, the largest retailer in Brazil, to understand the methods adopted to make its management effective, focusing on auxiliary technologies. To understand its historical evolution, it is proposed to analyze its actions and strategies adopted regarding innovative technology policies and practices, so that the company has become a reference in this field. Based on the findings, it can be concluded that the understanding of technology and its derivations by people and corporations is fundamental to initiating new behaviors that can position society on a technological path for its future.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher137pt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectGestão de negóciospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleTecnologia aplicada na gestão do e-commerce estudo de caso: varejista Magazine Luizapt_BR
dc.title.alternativeTechnology applied to e-commerce management case study: retailer Magazine Luizapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.