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dc.contributor.advisorCHAIM, Daniel Faria-
dc.contributor.authorLEMES, Camilla Marçola-
dc.contributor.authorSILVA, Igor Alexandre da-
dc.contributor.authorFABIANO, Mayelli Thaina Ferraz-
dc.contributor.authorSILVA, Richard Raphael Ferreira da-
dc.date.accessioned2024-12-05T21:08:34Z-
dc.date.available2024-12-05T21:08:34Z-
dc.date.issued2024-06-25-
dc.identifier.citationLEMES, Camilla Marçola; SILVA, Igor Alexandre da,; FABIANO, Mayelli Thaina Ferraz; SILVA, Richard Rafael ferreira da; Análise de Viabilidade: Franquia Magrass , 2024. Análise de Viabilidade (Curso Superior de Tecnologia Gestão Financeira) - Faculdade de Tecnologia Prof João Mod. Guaratinguetá, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26765-
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo analisar a viabilidade da implementação da Franquia Magrass, uma classificação empresarial da empresa. O presente modelo conta com algumas exigências, sendo uma delas a capacidade mínima de quatro funcionários para que a empresa possa exercer suas atividades, e a segunda é de que a cidade de instalação possua um número mínimo de aproximadamente 80 mil habitantes. Sendo a franquia do ramo estética e emagrecimento, o objetivo é auxiliar seus clientes e alavancarem uma vida mais saudável e bem-estar através da perda de peso. Como é considerada um setor de alto crescimento e com um mercado consumidor amplo e diversificado, o negócio tem grande possibilidade de estabilizar perante os produtos oferecidos, com um alto índice de rentabilidade. Para poder analisar tal implantação, foi realizado um plano de negócios com base em pesquisas realizadas, juntamente com análises de dados, onde foram abordados assuntos relacionados a parte financeira da franquia, que contribuíram a concluir que é uma franquia viável no prazo de 3 anos.This study aims to analyze the implementation of the Magrass Franchise, a business classification of the company. This model contains some criteria, one of which is the minimum capacity of four functions for the company to carry out its activities, and the second is that the city's installation has a minimum number of approximately 80 thousand inhabitants. As a franchise in the aesthetics and weight loss sector, the objective is to help its customers and promote a healthier life and well-being through weight loss. As it is considered a high-growth sector with a broad and diversified consumer market, the business has a great possibility of stabilizing given the products offered, with a high rate of profitability. In order to analyze this implementation, a business plan was created based on research carried out, together with data analysis, where issues related to the financial part of the franchise were addressed, which contributed to concluding that it is a viable franchise within 3 years.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Financeirapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher106pt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectAnálise financeirapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de viabilidade financeira magrasspt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
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