Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26560
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROSA, Josenyr Santos-
dc.contributor.authorASSIS, Ednei Rogerio de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Alex Clemir da Silva-
dc.contributor.authorSILVA, Tais Santos do Carmo da-
dc.contributor.otherDIAS, Marco Antônio-
dc.contributor.otherMAZUQUI, Lilza Mara Boschesi-
dc.date.accessioned2024-12-04T17:39:47Z-
dc.date.available2024-12-04T17:39:47Z-
dc.date.issued2023-06-19-
dc.identifier.citationASSIS, Ednei Rogerio de; OLIVEIRA, Alex Clemir da Silva; SILVA, Tais Santos do Carmo da. Desenvolvimento De Plano De Negócio: Familia Pet. 2023. Trabalho de Graduação em Gestão Empresarial, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26560-
dc.description.abstractEste plano de negócios aborda a viabilidade de abrir uma loja de pet, o objetivo é realizar um plano de marketing no mercado pet elaborar qualidade e inovação e atender as necessidades dos clientes. A metodologia do trabalho, pesquisa básica e aplicada, abordando os problemas de forma quantitativa e qualitativa, com finalidade explorando e descrevendo as suas necessidades, com procedimentos que abordam a necessidade e estimulam a criatividade com a teoria, mas a prática tendo o total controle das técnicas realizadas. A nova técnica possibilita confiança e comodidade aos clientes, o plano de negócio torna relevante para o processo de abertura da loja. O resultado esperado do projeto será uma loja que será diferenciada diante da concorrência, com faturamento de 10% a mais para investir em expansão nos atendimentos delivery, através dos serviços atendidos na região.pt_BR
dc.description.abstractThis business plan addresses the feasibility of opening a pet store, the objective is to carry out a marketing plan in the pet market, develop quality and innovation and meet customer needs. The work methodology, basic and applied research, approaching problems in a quantitative and qualitative way, with the purpose of exploring and describing their needs, with procedures that address the need and stimulate creativity with theory, but practice having total control of the techniques performed. The new technique provides customers with confidence and convenience, making the business plan relevant to the store opening process. The expected result of the project will be a store that will be differentiated from the competition, with 10% more revenue to invest in expanding delivery services, through services provided in the region.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher137pt_BR
dc.subjectNegócios - Planopt_BR
dc.subjectAnimais domésticospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDesenvolvimento De Plano De Negócio: Familia Petpt_BR
dc.title.alternativeBusiness Plan Development: Familia Petpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - DESENVOLVIMENTO DE PLANO DE NEGÓCIO - FAMILIA PET.pdf
  Restricted Access
689.72 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.