Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26415
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERNANDES, Alexandra-
dc.contributor.authorBATISTA, Carlos Eduardo Silva Matos-
dc.contributor.authorALVES, Henrique Lima-
dc.date.accessioned2024-11-28T17:56:35Z-
dc.date.available2024-11-28T17:56:35Z-
dc.date.issued2016-06-30-
dc.identifier.citationBATISTA, C. E.; ALVES, H. Projeto de identidade visual - comic shop: comic boom!. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26415-
dc.description.abstractNesse documento encontra-se todo o estudo da pesquisa, análise, detalhe e descrição de produção de Identidade Visual, à empresa "Comic Boom", livraria especializada na cultura pop e no comportamento "geek". Os processos partirão da coleta de dados de embasamento teórico, sobre os temas que visa-se mudar e evoluir, os quesitos da empresa, o nicho de mercado a qual está inserida, os consumidores de seus produtos e os seus concorrentes, além de dar prioridade para as questões de comunicação, que são o foco das alterações. A parte de produção efetiva, também será narrada, do principio até sua conclusão, fechando o projeto e cumprindo com os objetivos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comunicação Visualpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher208pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectLivrariaspt_BR
dc.subjectcultura geekpt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleProjeto de identidade visual - comic shop: comic boom!pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comunicacao_visual_2016_1_carlos_batista_projeto_de_identidade_visual_comic_shop.pdf
  Restricted Access
1.43 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.