Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26376
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTAGUCHI, Renato Leandro-
dc.contributor.authorSANTOS, Verginia Helena Souza dos-
dc.date.accessioned2024-11-27T12:22:43Z-
dc.date.available2024-11-27T12:22:43Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.citationSANTOS, Verginia Helena Souza dos. Estratégia para treinamentos de equipes de enfermagem com a utilização de tecnologias digitais e gamificação. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26376-
dc.description.abstractO artigo destaca a problemática de eventos adversos em instituições hospitalares, enfatizando a necessidade de treinamentos recorrentes para a equipe de enfermagem. Aborda a heterogeneidade das equipes como desafio e propõe a gamificação como estratégia inovadora para melhorar a adesão. A pesquisa visa analisar a aplicabilidade de treinamentos interativos e gamificação na enfermagem, utilizando revisão integrativa da literatura. Destaca a importância da tecnologia na assimilação do conteúdo e conclui ressaltando a complexidade dos desafios educacionais e a necessidade de formação contínua e estratégias inovadoraspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher284pt_BR
dc.subjectTreinamento de pessoalpt_BR
dc.subjectEnfermagempt_BR
dc.subjectTecnologias da saúdept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstratégia para treinamentos de equipes de enfermagem com a utilização de tecnologias digitais e gamificação .pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnologiaemgestaodenegocioseinovacao_2023_2_verginiasantos_estrategiatreinamentosequipes....pdf
  Restricted Access
273.37 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.