Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26345
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCAMPOS, Fernando Marco Perez-
dc.contributor.authorFORNER, Larissa Aparecida-
dc.date.accessioned2024-11-26T12:52:42Z-
dc.date.available2024-11-26T12:52:42Z-
dc.date.issued2023-06-28-
dc.identifier.citationFORNER, Larissa Aparecida. Multiuniverso das artes: o mundo através das telas. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26345-
dc.description.abstractAs tecnologias educacionais evoluíram muito durante os últimos anos, em especial durante o período da pandemia COVID-19, o que favoreceu a transformação digital em diversas áreas, com ampliação do uso de softwares de ensino, dando suporte ao aprendizado autônomo e pluralizado. Um sistema baseado apenas em conteúdo levou alguns alunos a ficarem desmotivados. Este trabalho contempla o desenvolvimento de um design educacional para ser aplicado em uma ferramenta de ensino multidimensional com o objetivo de prover um recurso de navegação não linear no processo de ensino e aprendizagem, permitindo uma dinâmica de navegação entre as telas e dimensões.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher284pt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de software (educação)pt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMultiuniverso das artes: o mundo através das telaspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnologiaemgestaodenegocioseinovacao_2022_1_larissaforner_multiuniversodasartes.pdf358.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.